19.01.2014, 01:04
pawn Код:
// Uma breve explicaзгo
#include <a_samp>
#include <dini>
#define Folder_Drugs "Drogas/%s.ini"//Aqui vamos definir o local onde tudo vai ficar salvo obs: Criar a pasta Drogas em scriptfiles
new bool:Maconha[MAX_PLAYERS] = false;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new H3[500], Nome[24];//Vamos criar 2 var para armazenar o local e o nome do arquivo.
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);// Getar o nome do jogador
format ( H3, sizeof ( H3 ), Folder_Drugs, Nome); // Armazenar o Diretorio do arquivo em H3
if ( !fexist(H3)) dini_Create(H3);// Se o arquivo nгo existir, criaremos o mesmo.
Maconha[playerid] = bool:dini_Bool(H3, "ComMaconha");// Vamos setar a var boleana para false ou true.
//A linha acima irб pegar o valor armazenado e manda-la para a string.
//Se vocк baixou a inc dini aqui do forum samp, deixe o cod como estб.
//Caso tenha a inc original, deixe a ultima linha assim: Maconha[playerid] = dini_Bool(H3, "ComMaconha");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new H3[500], Nome[24];//Vamos criar 2 var para armazenar o local e o nome do arquivo.
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);// Getar o nome do jogador
format ( H3, sizeof ( H3 ), Folder_Drugs, Nome); // Armazenar o Diretorio do arquivo em H3
dini_BoolSet(H3, "ComMaconha", Maconha[playerid]);// Armazenar se estб com nгo com drogas.
return 1;
}
/*
Quando o jogador entrar no jogo os dados serгo carregados.
Quando sair, os dados serгo salvos;*/