[Ajuda] Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood.
#1

Entгo pessoal, um colega meu demorou um tempo pra criar o cуdigo, e ele fez um cуdigo pra mim onde ele faz um FLOOD no SendClientMessage, sу que o cуdigo й exclusivo e eu gostaria de saber quais sгo os erros e por que isso acontece.

Vou dar um exemplo pra ver se dб pra entender meu problema:
OnPlayerStateChange -
pawn Код:
if(CarSpam{playerid} > 3)
    {
    Ban(playerid);
    printf( "MSG %d", playerid );
    SetTimerEx("Alerta", 1000,false,"i",playerid);
    SetTimerEx("PublicRespawn", 20000,false,"i",playerid);
    }
Public Alerta (А que manda mensagem. )
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[1000],string2[1000];
        GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
        format(string, sizeof(string), "%s(%d) Tentou atacar o servidor e foi banido.!", name, playerid);
        format(string2, sizeof(string2), "Servidor foi atacado, Auto-Respawn em 20 SEGUNDOS.");
        SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
        SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string2);
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