Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
davi54723 - 17.01.2014
Entгo pessoal, um colega meu demorou um tempo pra criar o cуdigo, e ele fez um cуdigo pra mim onde ele faz um FLOOD no SendClientMessage, sу que o cуdigo й exclusivo e eu gostaria de saber quais sгo os erros e por que isso acontece.
Vou dar um exemplo pra ver se dб pra entender meu problema:
OnPlayerStateChange -
pawn Код:
if(CarSpam{playerid} > 3)
{
Ban(playerid);
printf( "MSG %d", playerid );
SetTimerEx("Alerta", 1000,false,"i",playerid);
SetTimerEx("PublicRespawn", 20000,false,"i",playerid);
}
Public Alerta (А que manda mensagem. )
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[1000],string2[1000];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s(%d) Tentou atacar o servidor e foi banido.!", name, playerid);
format(string2, sizeof(string2), "Servidor foi atacado, Auto-Respawn em 20 SEGUNDOS.");
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string2);
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
Tugamars - 17.01.2014
Ta sendo mandada varias vezes as mensagens :
format(string, sizeof(string), "%s(%d) Tentou atacar o servidor e foi banido.!", name, playerid);
format(string2, sizeof(string2), "Servidor foi atacado, Auto-Respawn em 20 SEGUNDOS.");
??
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
davi54723 - 17.01.2014
Sim, exatamente :/
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
davi54723 - 17.01.2014
Alguйm ? :/
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
Tugamars - 17.01.2014
Й porque ele estб a mandar a mensagem por cada carro que й spawnado , eu acho .
Entгo tu tem de botar as mensagens antes do spawn :S
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
davi54723 - 17.01.2014
Vixxe, como seria feito um sistema com a mesma funзгo ou parecido sem fazer o flood ? '-'
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
Tugamars - 18.01.2014
Imagine :
pawn Код:
bla bla bla
format(string, sizeof(string), "%s(%d) Tentou atacar o servidor e foi banido.!", name, playerid);
format(string2, sizeof(string2), "Servidor foi atacado, Auto-Respawn em 20 SEGUNDOS.");
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string2);
Vocк coloca :
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "%s(%d) Tentou atacar o servidor e foi banido.!", name, playerid);
format(string2, sizeof(string2), "Servidor foi atacado, Auto-Respawn em 20 SEGUNDOS.");
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string2);
bla bla bla
o bla bla bla й a funзгo do spawn dos carros .
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
zSuYaNw - 18.01.2014
Poste cуdigo inteiro, pela metade nгo dб para se fazer nada (ou peзa para ele arrumar).
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
JonathanFeitosa - 18.01.2014
Provavelmente й um Loop. Faзa o que o Suyan falou.
Re: Problema com o SCM - SendClientMessage - Flood. -
bruxo00 - 18.01.2014
Poste a callback inteira. Assim nгo dб para ajudar.