[Ajuda] destruir veiculo
#2

Veja se e isso que vocк quer

pawn Код:
new CriouVeiculo[ MAX_PLAYERS ]; //Topo GM
new VeiculoID[ MAX_PLAYERS ];


//-- OnPlayerConnect
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;

//--OnPlayerDisconnect
if ( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) {
    if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
        DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
        CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
        return 1;
        }
    }
}

//-- OnPlayerStateChange
if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
    DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
    CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
    return 1;
}


public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if(listid == bikelist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == boatlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == convertibleslist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == helicopterlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == industriallist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == lowriderlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == offroadlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == planelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == publicservicelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 0.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == saloonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == stationwagonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == sportvehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == trailerlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == uniquevehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
destruir veiculo - by ScriptGameS - 14.01.2014, 23:34
Respuesta: destruir veiculo - by cantiliano - 15.01.2014, 00:25
Re: Respuesta: destruir veiculo - by ScriptGameS - 15.01.2014, 01:41

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)