public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == bikelist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == boatlist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == convertibleslist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == helicopterlist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == industriallist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == lowriderlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == offroadlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == planelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == publicservicelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 0.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == saloonlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == stationwagonlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == sportvehiclelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == trailerlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == uniquevehiclelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
return 1;
}
if (strcmp("/ccar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_VEHICLES, DIALOG_STYLE_LIST, "[SSBR] Veiculos ", "Motos\nBarcos\nConversivel\nHelicopteros\nIndustrial\nLow-riders\nOff-road\nAviгo\nPublic Services\nSaloons\nStation Wagons\nVeiculo Sport\nTrailers\nUnique Vehicles", "Selecionar", "Cancel");
return 1;
}
return 0;
}
new CriouVeiculo[ MAX_PLAYERS ]; //Topo GM
new VeiculoID[ MAX_PLAYERS ];
//-- OnPlayerConnect
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
//--OnPlayerDisconnect
if ( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) {
if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
return 1;
}
}
}
//-- OnPlayerStateChange
if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == bikelist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == boatlist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == convertibleslist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == helicopterlist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == industriallist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == lowriderlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == offroadlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == planelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == publicservicelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 0.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == saloonlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == stationwagonlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == sportvehiclelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == trailerlist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
if(listid == uniquevehiclelist )
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
new Veiculo;
VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
return 1;
}
return 1;
}
Veja se e isso que vocк quer
pawn Код:
|