[Ajuda] destruir veiculo
#1

Boa Noite.

Bom gente й o seguinte to criando um gm do 0 de drift para aprendizagem mas em fim to querendo quando criar um carro o outro jб existente ser destruido,ficarei mto agradecido +REP

ESTOU USANDO mSelection

vlww
PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == bikelist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
              
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == boatlist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == convertibleslist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == helicopterlist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == industriallist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == lowriderlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == offroadlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == planelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == publicservicelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 0.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == saloonlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == stationwagonlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == sportvehiclelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == trailerlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == uniquevehiclelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    return 
1;

CMD

PHP код:
if (strcmp("/ccar"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_VEHICLESDIALOG_STYLE_LIST"[SSBR] Veiculos ""Motos\nBarcos\nConversivel\nHelicopteros\nIndustrial\nLow-riders\nOff-road\nAviгo\nPublic Services\nSaloons\nStation Wagons\nVeiculo Sport\nTrailers\nUnique Vehicles""Selecionar""Cancel");
        return 
1;
    }
    return 
0;

Reply


Messages In This Thread
destruir veiculo - by ScriptGameS - 14.01.2014, 23:34
Respuesta: destruir veiculo - by cantiliano - 15.01.2014, 00:25
Re: Respuesta: destruir veiculo - by ScriptGameS - 15.01.2014, 01:41

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)