28.12.2013, 13:19
Bom pessoal, meu nome й Adailton_Conceiзгo, sou novo no Fуrum e eu gostaria de ajuda de vocкs.
quero pedir se alguйm pode criar um FilterScript simples, com os seguintes comandos e clбro tambйm com posiзгo de onde vai ser cada teleporte/comando.
EXEMPLO: o cara digita /x1 ai vai direto para cima de um prйdio onde serб o x1
o de /mg /bz /granada tem que ser um lugar grande, cada comando/teleporte em um local
se nгo fica uma bagunзa ai o cara digita /mg o outro /bz ai vai pro mesmo lugar, ai fica meio estranho...
/X1 -> vai Para Arena de X1
/doze - vai para Arena de Doze
/Pistola -> vai Para a Arena de Pistola
/Granada -> vai Para Arena de Granada
/Mg -> vai Para Uma arena de Minigun
/Bz -> vai Para Arena de Bazuka
--------------------------------
/Kill -> Para Se Matar
quando o Player digita um comando aparece mensagem, por exemplo: ele digitarб /x1
ai mensagem serб: O(a) Jogador(a) Foi para Arena X1, quer ir? use: /x1
que seja assim para os outros, principalmente /kill
Por favor, quem poder fazer isso para mim, fico agradecido, caso for mim ajuda manda o que fez aqui no fуrum mesmo ou adicionar no meu skype: adailton.Filho1 - Nick: Adailton_Conceiзгo
(Desculpe os erro no Portuguкs)
quero pedir se alguйm pode criar um FilterScript simples, com os seguintes comandos e clбro tambйm com posiзгo de onde vai ser cada teleporte/comando.
EXEMPLO: o cara digita /x1 ai vai direto para cima de um prйdio onde serб o x1
o de /mg /bz /granada tem que ser um lugar grande, cada comando/teleporte em um local
se nгo fica uma bagunзa ai o cara digita /mg o outro /bz ai vai pro mesmo lugar, ai fica meio estranho...
/X1 -> vai Para Arena de X1
/doze - vai para Arena de Doze
/Pistola -> vai Para a Arena de Pistola
/Granada -> vai Para Arena de Granada
/Mg -> vai Para Uma arena de Minigun
/Bz -> vai Para Arena de Bazuka
--------------------------------
/Kill -> Para Se Matar
quando o Player digita um comando aparece mensagem, por exemplo: ele digitarб /x1
ai mensagem serб: O(a) Jogador(a) Foi para Arena X1, quer ir? use: /x1
que seja assim para os outros, principalmente /kill
Por favor, quem poder fazer isso para mim, fico agradecido, caso for mim ajuda manda o que fez aqui no fуrum mesmo ou adicionar no meu skype: adailton.Filho1 - Nick: Adailton_Conceiзгo
(Desculpe os erro no Portuguкs)