26.12.2013, 01:06
Nunca usei textdraw com imagens no entanto vocк poderia tentar fazer algo usando um timer para repetir a funзгo afim de algum tempo, e usar random com vбrias string para as definir no textdraw.
Algo assim (este cуdigo estб incompleto e й sу um exemplo, eu nгo o testei):
Encontrei este tуpico, talvez ajude mas no cуdigo deste tуpico a imagem irб ser random quando o jogador entra mas nгo muda enquanto estб a ser mostrado, mas talvez ajude a perceber melhor: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...9&postcount=28
Algo assim (este cуdigo estб incompleto e й sу um exemplo, eu nгo o testei):
pawn Код:
new Images[][128] =
{ //Aqui coloque o nome da imagem
"loadsc10:loadsc10",
"loadsc13:loadsc13",
"loadsc12:loadsc12"
};
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawImage);
SetTimerEx("TextDrawImageChange", 60000, true, "i", playerid); //O 60000 representa um minuto
return 1;
}
forward TextDrawImageChange(playerid);
public TextDrawImageChange(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawImage);
TextDrawSetString(TextDrawImage, Images[random(sizeof(Images))]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawImage);
return 1;
}