Quote:
Originally Posted by NurbWill
pawn Код:
Float:posicaoPlayer[MAX_PLAYERS][3];
SetTimerEx("VerificarPosicao", 3000, 0, "d", playerid); forward VerificarPosicao(playerid); public VerificarPosicao(playerid) { new Float:PosicaoAtual[3]; GetPlayerPos(playerid, PosicaoAtual[0], PosicaoAtual[1], PosicaoAtual[2]); if(posicaoPlayer[playerid][0] != PosicaoAtual[0] || posicaoPlayer[playerid][1] != PosicaoAtual[1] || posicaoPlayer[playerid][2] != PosicaoAtual[2]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se mecheu!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo se mecheu!"); return 1; }
|
isso nгo daria certo, mesmo se o player nгo se mexer ele vai retornar que o player se mexeu,
valores da PosX, PosY, vгo ser diferente da que foi pegada antes e depois