SA-MP Forums Archive
[Pedido] Como checar se o jogador estб parado? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Como checar se o jogador estб parado? (/showthread.php?tid=482431)



Como checar se o jogador estб parado? - Input - 21.12.2013

Como faзo para checar se o jogador estб na mesma posiзгo por mais de 3 segundos?


Re: Como checar se o jogador estб parado? - NurbWill - 21.12.2013

pawn Код:
Float:posicaoPlayer[MAX_PLAYERS][3];

SetTimerEx("VerificarPosicao", 3000, 0, "d", playerid);
   
forward VerificarPosicao(playerid); public VerificarPosicao(playerid) {
    new Float:PosicaoAtual[3];
    GetPlayerPos(playerid, PosicaoAtual[0], PosicaoAtual[1], PosicaoAtual[2]);
    if(posicaoPlayer[playerid][0] != PosicaoAtual[0] || posicaoPlayer[playerid][1] != PosicaoAtual[1] || posicaoPlayer[playerid][2] != PosicaoAtual[2]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se mecheu!");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo se mecheu!");
    return 1;
}



Re: Como checar se o jogador estб parado? - SeV_ - 21.12.2013

Existem formas mais optimizadas usando STATES


Re: Como checar se o jogador estб parado? - GM_KoDi - 21.12.2013

Quote:
Originally Posted by NurbWill
Посмотреть сообщение
pawn Код:
Float:posicaoPlayer[MAX_PLAYERS][3];

SetTimerEx("VerificarPosicao", 3000, 0, "d", playerid);
   
forward VerificarPosicao(playerid); public VerificarPosicao(playerid) {
    new Float:PosicaoAtual[3];
    GetPlayerPos(playerid, PosicaoAtual[0], PosicaoAtual[1], PosicaoAtual[2]);
    if(posicaoPlayer[playerid][0] != PosicaoAtual[0] || posicaoPlayer[playerid][1] != PosicaoAtual[1] || posicaoPlayer[playerid][2] != PosicaoAtual[2]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se mecheu!");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo se mecheu!");
    return 1;
}
isso nгo daria certo, mesmo se o player nгo se mexer ele vai retornar que o player se mexeu,
valores da PosX, PosY, vгo ser diferente da que foi pegada antes e depois