[Pedido] Como checar se o jogador estб parado? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Como checar se o jogador estб parado? (
/showthread.php?tid=482431)
Como checar se o jogador estб parado? -
Input - 21.12.2013
Como faзo para checar se o jogador estб na mesma posiзгo por mais de 3 segundos?
Re: Como checar se o jogador estб parado? -
NurbWill - 21.12.2013
pawn Код:
Float:posicaoPlayer[MAX_PLAYERS][3];
SetTimerEx("VerificarPosicao", 3000, 0, "d", playerid);
forward VerificarPosicao(playerid); public VerificarPosicao(playerid) {
new Float:PosicaoAtual[3];
GetPlayerPos(playerid, PosicaoAtual[0], PosicaoAtual[1], PosicaoAtual[2]);
if(posicaoPlayer[playerid][0] != PosicaoAtual[0] || posicaoPlayer[playerid][1] != PosicaoAtual[1] || posicaoPlayer[playerid][2] != PosicaoAtual[2]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se mecheu!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo se mecheu!");
return 1;
}
Re: Como checar se o jogador estб parado? -
SeV_ - 21.12.2013
Existem formas mais optimizadas usando STATES
Re: Como checar se o jogador estб parado? -
GM_KoDi - 21.12.2013
Quote:
Originally Posted by NurbWill
pawn Код:
Float:posicaoPlayer[MAX_PLAYERS][3];
SetTimerEx("VerificarPosicao", 3000, 0, "d", playerid); forward VerificarPosicao(playerid); public VerificarPosicao(playerid) { new Float:PosicaoAtual[3]; GetPlayerPos(playerid, PosicaoAtual[0], PosicaoAtual[1], PosicaoAtual[2]); if(posicaoPlayer[playerid][0] != PosicaoAtual[0] || posicaoPlayer[playerid][1] != PosicaoAtual[1] || posicaoPlayer[playerid][2] != PosicaoAtual[2]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se mecheu!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo se mecheu!"); return 1; }
|
isso nгo daria certo, mesmo se o player nгo se mexer ele vai retornar que o player se mexeu,
valores da PosX, PosY, vгo ser diferente da que foi pegada antes e depois