04.12.2013, 23:48
Comecei a jogar DM e encontrei um cara que queria jogar RPG. E entгo comeзamos a criar nosso servidor, eu era o cara que patrocinava o host, caro na йpoca por ser BR. Ele era o cara que codava. Tempos depois ele parou de programar e eu tive que tomar frente do negуcio, jб que estбvamos batendo cerca de 60~70/100 por dia. Entrei no fуrum SA:MP antes dele sair e me registrei, e fui procurando alguns cуdigos, fui fuзando tutoriais na board FR e EN e com meu inglкs mais leigo do que agora fui compreendendo aos poucos cada linha de cуdigo e sua lуgica.
Tempos depois fui aperfeiзoando e comecei a criar meus prуprios FS's e sistemas. Hoje, garanto que esqueci boa parte de programaзгo, tive um apagгo em minha mente por demorar а programar, mas estou sedento e quero voltar а ativa novamente.
Nas minhas fйrias meus planos sгo: Programar e curtir!
Tempos depois fui aperfeiзoando e comecei a criar meus prуprios FS's e sistemas. Hoje, garanto que esqueci boa parte de programaзгo, tive um apagгo em minha mente por demorar а programar, mas estou sedento e quero voltar а ativa novamente.
Nas minhas fйrias meus planos sгo: Programar e curtir!