02.12.2013, 14:40
Quote:
posta mais code, se for comando posta ele completo e mais facil para ajudar.
|
if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(IsACop(playerid)) { if (PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] == 1) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(playerid)) { SetPlayerMarkerForPlayer(i, playerid, TEAM_HIT_COLOR); } } } if (calledbytimer != 1) { SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado."); }
else
{
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente.");
}
PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0;
}
else
{
if (calledbytimer != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ainda nгo pediu reforзo.");
}
}
}
else
{
if (calledbytimer != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP");
}
}
} return 1;
}