else { SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente."); } PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0; }
else { if (calledbytimer != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ainda nгo pediu reforзo."); } } }
else { if (calledbytimer != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP"); } } } return 1; }
if (IsPlayerConnected(playerid)) { for(new i=0; i<lines; i++) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " "); } } return 1; }
else
{
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente.");
}
PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0;
}
else
{
if (calledbytimer != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ainda nгo pediu reforзo.");
}
}
}
else
{
if (calledbytimer != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP");
}
}
} return 1;
}
if (IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i=0; i<lines; i++)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " ");
}
}
return 1;
}
pawn Код:
pawn Код:
|
posta mais code, se for comando posta ele completo e mais facil para ajudar.
|
public BackupClear(playerid, calledbytimer)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid))
if(PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] == 1)
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(IsPlayerConnected(i))
if(IsACop(i))
SetPlayerMarkerForPlayer(i, playerid, TEAM_HIT_COLOR);
if (calledbytimer != 1)
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado.");
else
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente.");
PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0;
else SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ainda nгo pediu reforзo.");
else SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP");
}
return 1;
}
else
return SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente.");
PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0;
}
public BackupClear(playerid, calledbytimer) {
if(IsPlayerConnected(playerid)) {
if(IsACop(playerid)) {
if(PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] == 1) {
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(IsACop(playerid)) SetPlayerMarkerForPlayer(i, playerid, TEAM_HIT_COLOR);
}
}
if (calledbytimer != 1) SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado.");
else SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu pedido de reforзo foi cancelado automaticamente.");
PlayerInfo[playerid][pRequestingBackup] = 0;
}
else {
if (calledbytimer != 1) SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ainda nгo pediu reforзo.");
}
}
else {
if (calledbytimer != 1) SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP");
}
return true;
}
Vlw PT aqui deu certinho cara!
VLW A TODOS Q ME TENTARAM AJUDAR |
aviso desde ja que dei uma reparada no codigo, pq tinha erros meus e n so.
coloca ele dnv. |