30.11.2013, 14:50
Quote:
Й muito complicado isso, tanto que vбrios servidores grandes de SA:MP necessitam de uma "gambiarra" para ter um melhor desempenho. Isso complica muito, tanto que estou tendo que utilizar um Xeon rodando a 4GHz por core para suportar 300 players.. O SA:MP Client й multi-core/multi-thread, mas o server nгo.
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Mas eu acho que eles(compuphase) nгo pretendem mexer nisso(pawn) com relaзгo a dinвmica, estruturaзгo, threads.
й por isso que eu costumo dizer que sa-mp й auto suicida, o povo diz que quer servidor sem bug e isso e aquilo, mas dб pra se dizer que isso й nativo quase. E sгo condiзхes gerais, nгo depende 100% do cуdigo.
й osso mesmo.
Posso estar errado, mas o pawn й uma linguagem simples para coisas simples, talvez tenham se precipitado ao escolher ela para representar a versгo programaзгo/servidor do sa-mp.
Existem muitas outras que eu vejo que poderiam dar um sambalele legal no sa-mp, como squirrel e lua...
Acho que Lua tem quase 100% de finalidades a jogos, existem atй games enginers que trabalham com LUA, para desenvolver jogos para mobiles.