24.11.2013, 01:55
PHP код:
dcmd_cnn(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid)) {
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"USO: /cnn <text>");
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
new params[ 128 ];
new name[ 24 ];
GetPlayerName( playerid, name, 24 );
format( params, sizeof(params), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", name,params );
return GameTextForAll(params,5000,5);
} else return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso");
}
pawn Код:
COMMAND:cnn(playerid, params[])
{
new Name[24], Msg[128], Message[128];
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "s[128]", Message)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /ao [texto]");
else
{
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (APlayerData[i][LoggedIn] == true)
{
format(Msg, sizeof(Msg), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", Name, Message);
GameTextForAll(Msg, 5000, 3);
}
}
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}
PHP код:
dcmd_cnn(playerid, params[])
{
new Name[24], Msg[128], Message[128];
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "s[128]", Message)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /ao [texto]");
else
{
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (APlayerData[i][LoggedIn] == true)
{
format(Msg, sizeof(Msg), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", Name, Message);
GameTextForAll(Msg, 5000, 3);
}
}
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}