dcmd_cnn(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid)) {
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"USO: /cnn <text>");
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
new params[ 128 ];
new name[ 24 ];
GetPlayerName( playerid, name, 24 );
format( params, sizeof(params), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", name,params );
return GameTextForAll(params,5000,5);
} else return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso");
}
C:\Users\moises\Pictures\[]N3G[]\samp03x_svr_R1-2_win32\filterscripts\ladmin4v2.pwn(3333) : warning 219: local variable "params" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
dcmd_cnn(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid)) {
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"USO: /cnn <text>");
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
new params[ 128 ];
new name[ 24 ];
GetPlayerName( playerid, name, 24 );
format( params, sizeof(params), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", name,params );
return GameTextForAll(params,5000,5);
} else return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso");
}
COMMAND:cnn(playerid, params[])
{
new Name[24], Msg[128], Message[128];
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "s[128]", Message)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /ao [texto]");
else
{
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (APlayerData[i][LoggedIn] == true)
{
format(Msg, sizeof(Msg), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", Name, Message);
GameTextForAll(Msg, 5000, 3);
}
}
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}
dcmd_cnn(playerid, params[])
{
new Name[24], Msg[128], Message[128];
CMDMessageToAdmins(playerid,"{FFDD00}CNN");
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 2 || IsPlayerAdmin(playerid))
{
if (sscanf(params, "s[128]", Message)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /ao [texto]");
else
{
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (APlayerData[i][LoggedIn] == true)
{
format(Msg, sizeof(Msg), "~n~~n~~b~%s: ~n~~w~%s", Name, Message);
GameTextForAll(Msg, 5000, 3);
}
}
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}
Originally Posted by zSuYaNw
shadows a variable at a preceding level - A variбvel jб estб definida, apenas mude o nome da mesma.
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eu nao abri o topico por causa do params, e sim pelo bug mesmo
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