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Originally Posted by PT
desse modo;
pawn Код:
#if !defined MAX_HOUSES
#define MAX_HOUSES 500
#endif
public OnPlayerConnect(playerid) {
SetTimerEx("AtualizarMapa", 1000, true, "i", playerid); }
forward AtualizarMapa(i); public AtualizarMapa(i) {
for(new c ; c != MAX_HOUSES ; c++) {
if( CasaInfo[c][Venda]) { SetPlayerMapIcon( i, c, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY],CasaInfo[c][PickupZ], 32, 0, MAPICON_GLOBAL ); } else { RemovePlayerMapIcon( i, c ); } }
return true;
}
os erros do code do bruno ficam reparados penso
# nao testei...
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e o mapicon id 31 ? no caso era para as casas sem dono ficar com mapicon de id 31 e as com dono de id 32 de forma que quando alguem comprasse o mapicon 31 seria destruido e posto o 32 e vice versa..