29.10.2013, 02:58
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 29.10.2013 в 03:40.
)
Nгo existe OnPlayerShootOnVehicle. Mas OnVehicleDeath pode fazer algo assim.
Uй, sу checar qual carro e ele atirou. Caso o carro explodir, checar se hб passageiros dentro. Simples.
#EDITADO
Me enganei, desculpe. Essa funзгo nгo й para checar se o vehicle tomo tiros. Aconselho procurar por OnPlayerShootOnVehicle
#EDITADO
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...41#post2760241
Pode testar o filterscript por mim, estou logo de saнda nгo vou poder testar hoje, mas pelo cуdigo que fiz pareceu funcionar.
Abraзos
Quote:
Com essa include ele nгo vai conseguir o que ele quer, porque o parametro playerid dessa funзгo й o motorista do veнculo, nгo quem atirou nele, olha:
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...6&postcount=20 |
Uй, sу checar qual carro e ele atirou. Caso o carro explodir, checar se hб passageiros dentro. Simples.
#EDITADO
Me enganei, desculpe. Essa funзгo nгo й para checar se o vehicle tomo tiros. Aconselho procurar por OnPlayerShootOnVehicle
#EDITADO
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...41#post2760241
Pode testar o filterscript por mim, estou logo de saнda nгo vou poder testar hoje, mas pelo cуdigo que fiz pareceu funcionar.
pawn Код:
new bru[MAX_PLAYERS];
new ipst[MAX_PLAYERS];
public ShootVeh::OnPlayerShootVehicle(playerid, vehicleid) {
ipst[playerid] = vehicleid;
bru[playerid] = gettime();
return true;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
each(Spawned ->new i) {
if ( ipst[i] == GetPlayerVehicleID(playerid) && gettime() - bru[i] < 15) {
printf("O jogador %d explodiu o carro %d e matou %d", i, GetPlayerVehicleID(playerid), playerid);
killerid = i;
reason = 51;
break;
}
}
}
}
// fiz este cуdigo de cabeзa aqui no fуrum. nгo testei no pawno