[Ajuda] Й possнvel detectar o player que destruiu um carro e matou quem tava dentro?
#9

Nгo existe OnPlayerShootOnVehicle. Mas OnVehicleDeath pode fazer algo assim.

Quote:
Originally Posted by andreasbleck
Посмотреть сообщение
Com essa include ele nгo vai conseguir o que ele quer, porque o parametro playerid dessa funзгo й o motorista do veнculo, nгo quem atirou nele, olha:
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...6&postcount=20

Uй, sу checar qual carro e ele atirou. Caso o carro explodir, checar se hб passageiros dentro. Simples.

#EDITADO

Me enganei, desculpe. Essa funзгo nгo й para checar se o vehicle tomo tiros. Aconselho procurar por OnPlayerShootOnVehicle


#EDITADO

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...41#post2760241



Pode testar o filterscript por mim, estou logo de saнda nгo vou poder testar hoje, mas pelo cуdigo que fiz pareceu funcionar.


pawn Код:
new bru[MAX_PLAYERS];
new ipst[MAX_PLAYERS];

public ShootVeh::OnPlayerShootVehicle(playerid, vehicleid) {

    ipst[playerid] = vehicleid;
    bru[playerid] = gettime();

    return true;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {

       if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
               each(Spawned ->new i) {
                         if ( ipst[i] == GetPlayerVehicleID(playerid)  && gettime() - bru[i]  < 15) {
                                     printf("O jogador %d explodiu o carro %d e matou %d", i, GetPlayerVehicleID(playerid), playerid);
                                     killerid = i;
                                     reason = 51;
                                     break;
                         }
               }

               
       }
}

// fiz este cуdigo de cabeзa aqui no fуrum. nгo testei no pawno
Abraзos
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)