[Include] beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach)
#1

Introduзгo
Basicamente, iLoops й um sistema com vбrias definiзхes para estruturar dados de uma maneira que quando rodamos um loop sobre eles, podemos pegar e acessar os dados de maneira rбpida e eficiente, tгo bom quanto foreach

Entгo, com este script vocк poderб fazer loops sobre jogadores, por exemplo, de uma maneira extraordinariamente rбpida.

Vocк quer usar uma Loop que vб e verifique todos online, fбcil com estб include e com 2 a 400 vezes mais rбpidos que um loop normal...

Enquanto uma Loop normal utiliza seu MAX_PLAYERS, ela jб utiliza o numero de jogadores conectados e em vez de usar MAX_VEHICLES, ele jб utiliza o numero de seus veнculos Criados.

Funзхes
pawn Код:
GetPlayersConnected() // - Serve para obter o exato de jogadores conectados.
IsPlayerConnected(playerid) // - Serve para verificar se o jogador estб conectado.
IsPlayerSpawned(playerid) // - Verifica se o jogador "playerid" estб Spawned ou nгo.
IsValidVehicle(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" foi criado.
IsVehicleSpawned(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" estб Spawned ou nгo
GetNumberofCarsCreated() // - Obtem o Numero de carros criados.
GetNumberofCarsSpawned() // - Obtem o Numero de carros Spawneds.
iDestroyVehicle(vehicleid) // - Destroi o Veiculo "vehicleid".
iCreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a, c1, c2, time_spawn = 0) // - Cria um Veiculo.
Como Usar?

Clique Aqui - Tutorial do Bruno.

Include

Clique Aqui

Include iEach(necessaria para rodar)

Clique Aqui

Crйditos

pawn Код:
/*
 * --- iLoops ---
 * Por DanDRT(Danilo Galvгo)
 * Agradecimentos: Willian e IpsBruno.
 * [iPs]TeaM
*/
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