07.10.2013, 00:31
Vlw o som agora tб saindo normal, mas sabe o outro problema? O que estб acontecendo й o seguinte:
Player1: Comeзa o /duel
Player2: Aceita o /duel
Ai vamos dizer que o Player1 ganhou o duelo
Ai o Player2 (o que perdeu) spawna normal de volta
Mas o Player1 (o que ganhou) ainda continua no interior do duel e nгo tб spawnando...
No duelo os players perdem life/colete tudo normal, mas quando termina o duelo nгo aparece a mensagem "O Player1 venceu Player2 no duelo restando tanto de vida" e o player que ganhou fica no duelo, ele nгo spawna...
Alguйm me ajuda a arrumar? Isso foi pq eu tirei o Lag zero (Tiro na skin)
Player1: Comeзa o /duel
Player2: Aceita o /duel
Ai vamos dizer que o Player1 ganhou o duelo
Ai o Player2 (o que perdeu) spawna normal de volta
Mas o Player1 (o que ganhou) ainda continua no interior do duel e nгo tб spawnando...
pawn Код:
stock EndDuel(winner,loser,bool:dueltype)
{
Duel[winner] = 998;
Duel[loser] = 998;
Player[winner][wins] ++;
Player[loser][losses] ++;
Lagduel[winner] = false;
Lagduel[loser] = false;
// SetPlayerTeam(winner,1); eu removi essas duas linhas pra tirar o "Tiro na Skin" e ficar no lag
// SetPlayerTeam(loser,1); eu removi essas duas linhas pra tirar o "Tiro na Skin" e ficar no lag
new wl[132];
new Float:result,Float:life,Float:armour;
GetPlayerArmour(winner,armour);
GetPlayerHealth(winner,life);
result = life + armour;
new type[4];
if(dueltype == true) type = "LAG";
if(result >= 200)
{
format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s de {FFFF22}perfect!",type,GetName(winner),GetName(loser));
}
else
{
format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s, {FF7A17}sobrando {FFFFFF}%d.",type,GetName(winner),GetName(loser),floatround(result));
}
SendClientMessageToAll(laranja,wl);
SetPlayerVirtualWorld(winner,0);
SetPlayerInterior(winner,0);
SetPlayerHealth(winner,100);
SetPlayerArmour(winner,100);
SetPlayerRandomPos(winner);
return 1;
}
Alguйm me ajuda a arrumar? Isso foi pq eu tirei o Lag zero (Tiro na skin)