Som do sino e Outro -
†♥† - 06.10.2013
1є: O som do sino sгo ta saindo quando o player acerta o tiro no outro player.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) //coloquei no TakeDamage tmb e nada...
{
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
2є: Antes o GM tinha script de Tiro na SKIN, ai eu tirei e parece que o GM nгo tб reconhecendo quando o player atira no outro... Obs: O dano й causado tudo normal, sai colete e life quando atira no lag normal, mas nгo tб reconhecendo isso!
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid,issuerid,Float:amount,weaponid)
{
if(Lagduel[playerid] == false) return 1;
if(weaponid == 24) amount = 32;
SetPlayerScore(issuerid,GetPlayerScore(issuerid) + floatround(amount) / 10);
// PlayerPlaySound(playerid,6401,0,0,0);
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0); //da tiro
new Float:life;
GetPlayerHealth(playerid,life);
if((life - amount) <= 0)
{
Morto[playerid] = true;
SendDeathMessage(issuerid,playerid,weaponid);
DeadPlayer(playerid,issuerid,weaponid);
}
return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(Aj[playerid] == false && GetPlayerSpecialAction(playerid) == 2) return SetPlayerHealth(playerid,0);
switch(weaponid)
{
case 24: amount = 32;
case 9: amount = 10;
case 38: amount = 0;
}
if(Morto[damagedid] == true) return 1;
if(Lagduel[damagedid] == false) return 1;
// PlayerPlaySound(damagedid,6401,0,0,0); //recebe tiro
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0); //da tiro
new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid,Coleete);
GetPlayerHealth(damagedid,Life);
if(Coleete > 0)
{
if(amount > Coleete)
{
Dano = amount - Coleete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
return 1;
}
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
Coleete = Coleete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
}
if(Coleete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Life <= 0)
{
Morto[damagedid] = true;
SendDeathMessage(playerid,damagedid,weaponid);
DeadPlayer(damagedid,playerid,weaponid);
}
}
return 1;
}
NOTA: Eu tirei o SetPlayerTeam pro GM ficar com tiro no LAG normal, entгo acho que esse codigo acima nгo vai ter efeito
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013

??
Re: Som do sino e Outro -
PT - 07.10.2013
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
so isso chega
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Vlw o som agora tб saindo normal, mas sabe o outro problema? O que estб acontecendo й o seguinte:
Player1: Comeзa o /duel
Player2: Aceita o /duel
Ai vamos dizer que o Player1 ganhou o duelo
Ai o Player2 (o que perdeu) spawna normal de volta
Mas o Player1 (o que ganhou) ainda continua no interior do duel e nгo tб spawnando...
pawn Код:
stock EndDuel(winner,loser,bool:dueltype)
{
Duel[winner] = 998;
Duel[loser] = 998;
Player[winner][wins] ++;
Player[loser][losses] ++;
Lagduel[winner] = false;
Lagduel[loser] = false;
// SetPlayerTeam(winner,1); eu removi essas duas linhas pra tirar o "Tiro na Skin" e ficar no lag
// SetPlayerTeam(loser,1); eu removi essas duas linhas pra tirar o "Tiro na Skin" e ficar no lag
new wl[132];
new Float:result,Float:life,Float:armour;
GetPlayerArmour(winner,armour);
GetPlayerHealth(winner,life);
result = life + armour;
new type[4];
if(dueltype == true) type = "LAG";
if(result >= 200)
{
format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s de {FFFF22}perfect!",type,GetName(winner),GetName(loser));
}
else
{
format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s, {FF7A17}sobrando {FFFFFF}%d.",type,GetName(winner),GetName(loser),floatround(result));
}
SendClientMessageToAll(laranja,wl);
SetPlayerVirtualWorld(winner,0);
SetPlayerInterior(winner,0);
SetPlayerHealth(winner,100);
SetPlayerArmour(winner,100);
SetPlayerRandomPos(winner);
return 1;
}
No duelo os players perdem life/colete tudo normal, mas quando termina o duelo nгo aparece a mensagem "O Player1 venceu Player2 no duelo restando tanto de vida" e o player que ganhou fica no duelo, ele nгo spawna...
Alguйm me ajuda a arrumar? Isso foi pq eu tirei o Lag zero (Tiro na skin)
Re: Som do sino e Outro -
Samuel300 - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by †♥†
No duelo os players perdem life/colete tudo normal, mas quando termina o duelo nгo aparece a mensagem "O Player1 venceu Player2 no duelo restando tanto de vida" e o player que ganhou fica no duelo, ele nгo spawna...
Alguйm me ajuda a arrumar? Isso foi pq eu tirei o Lag zero (Tiro na skin)
|
Clique aqui para aprender a criar uma mensagem
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Samuel300
|
Se vocк tiver olho pra olhar o code ali vai ver que a mensagem estб feita rs...
Mas parece que o GM nгo estб reconhecendo quando o player morre (mesmo tendo o sistema)
Re: Som do sino e Outro -
Samuel300 - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by †♥†
Se vocк tiver olho pra olhar o code ali vai ver que a mensagem estб feita rs...
Mas parece que o GM nгo estб reconhecendo quando o player morre (mesmo tendo o sistema)
|
bom ... postei aquilo , pois sei q vc nao crio o cod, e ao menos tento concerta o erro ...
bom, olho eu tenho mas nгo й com o olho q eu leio

rs...
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Samuel300
bom ... postei aquilo , pois sei q vc nao crio o cod, e ao menos tento concerta o erro ...
bom, olho eu tenho mas nгo й com o olho q eu leio  rs...
|
Ok obrigado pela ajuda...
@Topic
Alguйm poderia me ajudar?
Respuesta: Re: Som do sino e Outro -
ViniKuliveguisky - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Samuel300
|
Cara teu c. nгo tem inveja da tua boca? vocк sу fala merda cara!
O rapaz estava querendo saber porque o player nгo estava sendo spawnando e vocк fica ai falando asnera!
Nгo й a primeira vez em!
Re: Respuesta: Re: Som do sino e Outro -
Samuel300 - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Cara teu c. nгo tem inveja da tua boca? vocк sу fala merda cara!
O rapaz estava querendo saber porque o player nгo estava sendo spawnando e vocк fica ai falando asnera!
Nгo й a primeira vez em!
|
й ? ta faltando a escola pra ficar no pc й ... isso q da ... bom , pare e leia com calma oq ele disse
( mas quando termina o duelo nгo aparece a mensagem "O Player1 venceu Player2 no duelo restando tanto de vida" )
essa frase significa oq ? e me diga quem falo merda aqui ?
Re: Respuesta: Re: Som do sino e Outro -
shittt - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Cara teu c. nгo tem inveja da tua boca? vocк sу fala merda cara!
O rapaz estava querendo saber porque o player nгo estava sendo spawnando e vocк fica ai falando asnera!
Nгo й a primeira vez em!
|
Respeito cara.
Re: Som do sino e Outro -
Schocc - 07.10.2013
Fico muito triste ao saber que alguns, copiam coisas dos outros servers, crie uma coisa nova,tipo qualquer outro som e nгo precisa ser igual ao dos outros servers.
No meu gamemode estou criando novas coisas, infelizmente os plagiadores vгo copiar.
Mas se quiser, eu posso ajudar a colocar isto, responda se ainda nгo foi resolvido.
Re: Som do sino e Outro -
shittt - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
Fico muito triste ao saber que alguns, copiam coisas dos outros servers, crie uma coisa nova,tipo qualquer outro som e nгo precisa ser igual ao dos outros servers.
No meu gamemode estou criando novas coisas, infelizmente os plagiadores vгo copiar.
|
Isso que me desanima a nгo querer mais aprender . logo agora que estou no auge.
Estou com Medo se eu Criar um GameMode jaja Abre uns 10 com as mesmas funзхes do Meu :/
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Alguйm poderia ajudar? O code praticamente estб tudo certo, mas mesmo assim o player nгo estб sendo spawnado...
Isso porque eu tirei o SetPlayerTeam pra poder tirar esse sistema de Lag Zero (Tiro na skin)...
Re: Som do sino e Outro -
RuanRider - 07.10.2013
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) //coloquei no TakeDamage tmb e nada...
{
PlayerPlaySound(damageid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
??
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by RuanRider
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) //coloquei no TakeDamage tmb e nada... { PlayerPlaySound(damageid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0); return 1; }
??
|
O Som jб estб funcionando normal, eu queria saber oq estб acontecendo com o outro problema ;s
Re: Som do sino e Outro -
Samuel300 - 07.10.2013
n sei se entendi direito , mas se vc qr q ele se spawn ... sу usar isso
CliqueAqui
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Samuel300
n sei se entendi direito , mas se vc qr q ele se spawn ... sу usar isso
CliqueAqui
|
Mds
@Topic
Aguardando alguйm que tenha entendido a dъvida
Re: Som do sino e Outro -
PT - 07.10.2013
Quote:
Originally Posted by Smith.
Isso?
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) { new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano; GetPlayerArmour(damagedid, Coleete); GetPlayerHealth(damagedid, Life); if(Coleete > 0) { if(amount > Coleete) { Dano = amount - Coleete; Life = Life - Dano; SetPlayerArmour(damagedid, 0.0); SetPlayerHealth(damagedid, Life); return 1; } Coleete = Coleete - amount; SetPlayerArmour(damagedid, Coleete); } if(Coleete < 1) { Life = Life - amount; SetPlayerHealth(damagedid, Life); } return 1; }
|
aqui tem
Re: Som do sino e Outro -
†♥† - 07.10.2013
Sim esse basicamente й o que estб no meu GM (Tiro na skin), mas acontece que pra ele funcionar TODOS tem que estar "SetPlayerTeam 1"...
E eu quero retirar esse "Tiro na skin" e deixar no lag, jб consegui tirando o SetPlayerTeam do GM, mas ai todo o resto do GM fica bugado pois o GM nгo reconhece quando o player morre,etc...