[Pedido] [GM] Cadeia bugada
#1

Olб pessoal, serб q alguem poderia me ajudar num problema da cadeia da minha GM
To com um problema que quando eu uso o comando admin /Asoltar, comeзa dar flood na tela que eu sai da prisгo, e a minha skin trava (Tipo me dando respawn sem parar) e o servidor desliga sozinho. Agradeзo se alguem poder me ajudar.

Код:
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
         	if( dini_Int( gFile, "Abuser" ) == 1 )
         	{
            	SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) й abuser e foi preso(a) por um(a) administrador(a) !" );
             	SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Somente um(a) adminstrador(a) pode solta-lo(a) !" );
	     		return 1;
       		}
       		if( Soltou[ playerid ] > gettime( ))
			{
			    format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder soltar um(a) jogador(a) !", Soltou[ playerid ] - gettime( ));
			    SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
				return 1;
			}
   	    	if( playerid == id )
         	{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo pode soltar vocк mesmo !" );
				return 1;
      		}
	     	if( pInfo[ id ][ Preso ] == 0 )
        	{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo estб preso(a) !" );
				return 1;
        	}
        	if( cAdvogadop[ id ] < gettime( ))
        	{
    			SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo pediu um(a) advogado(a) !" );
				return 1;
        	}
       		GameTextForPlayer( id, "~w~A LIBERDADE CANTOU!", 3000, 0 );
 			MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "[ INFO ] O(A) advogado(a) %s soltou vocк. Nгo cometa mais nenhum crime ou serб preso novamente !", PlayerName( playerid ));
 			SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, "[ > ] Foi retirado de sua conta bancaria $3000 para pagar o advogado." );
          	MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "[ INFO ] Vocк soltou da prisгo o(a) jogador(a) %s", PlayerName( id ));
          	SendClientMessage( playerid, COLOR_BRANCO, "[ > ] Vocк recebe $900 pelo serviзo prestado, o dinheiro foi depositado em sua conta bancбria." );
			pInfo[ id ][ Preso ] = 0;
			format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( playerid ));
			format( pFile, sizeof( pFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
			dini_IntSet( gFile, "SaldoBanco", dini_Int( gFile, "SaldoBanco" ) +900 );
		    dini_IntSet( pFile, "SaldoBanco", dini_Int( pFile, "SaldoBanco" ) -3000 );
			if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
			{
            	Soltou[ playerid ] = gettime() + 1;
          	}
		}
		else
		{
		    SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um(a) advogado(a) !" );
		}
	    return 1;
	}
	if( !strcmp( cmd, "/aprender", true ))
	{
	    if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
	    {
			tmp = strtok( cmdtext, idx );
          	if( !strlen( tmp ))
       		{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
				return 1;
           	}
  	 		new
			   	id = strval( tmp )
	   		;
			tmp = strtok( cmdtext, idx );
          	if( !strlen( tmp ))
       		{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
				return 1;
           	}
  	 		new
			   	iTempo = strval( tmp )
	   		;
	   		if( iTempo < 1 || iTempo > 600 )
	   		{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Tempo somente de 1 а 600 minutos !" );
				return 1;
	   		}
			new length = strlen( cmdtext );
			while (( idx < length ) && ( cmdtext[ idx ] <= ' ' ))
			{
				idx++;
			}
			new offset = idx;
			new result[ 64 ];
			while (( idx < length ) && (( idx - offset ) < ( sizeof( result ) - 1 )) )
			{
				result[ idx - offset ] = cmdtext[ idx ];
				idx++;
			}
			result[ idx - offset ] = EOS;
  			if( !strlen( result ))
			{
				SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
			  	return 1;
	    	}
           	if( !IsPlayerConnected( id ))
         	{
             	SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguйm online com esse ID !" );
	          	return 1;
          	}
	     	if( pInfo[ id ][ Preso ] == 1 )
        	{
				MensagemFormatada( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ x ] O jogador %s jб estб preso !", PlayerName( id ));
				return 1;
         	}
          	GameTextForPlayer( id, "~w~~h~PRESO ABUSER!", 3000, 0 );
 			MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "( PA ) Vocк foi preso pelO(A) administrador(a)(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), result, iTempo );
        	MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "( PA ) Vocк prendeu o(a) jogador(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( id ), result, iTempo );
         	MensagemFormatadaAll( COLOR_AMARELOCLARO, "( PA ) O(A) administrador(a) %s prendeu %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), result, iTempo );
            format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
			dini_IntSet( gFile, "Abuser", 1 );
			new
              d_Horas1,
              d_Minut1,
			  d_Segun1
        ;
		formatSeconds( pInfo[ playerid ][ Preso ], d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 );
		if( d_Horas1 > 0 )
		{
			format( gstring, sizeof( gstring ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~g~~h~Hora(s): %d~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 );
			TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gstring );
		}
		else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 > 0 )
		{
			format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Minut1, d_Segun1 );
			TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr );
		}
		else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 <= 0 && d_Segun1 > 0 )
		{
			format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Segun1 );
			TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr );
		}
		TextDrawShowForPlayer( playerid, p_TextPreso[ playerid ] );
			Algemado[ id ] = 0;
	 		SetPlayerWantedLevel( id, 0 );
		    pInfo[ id ][ Preso ] = iTempo*60;
		    ResetPlayerWeapons( id );
			SetPlayerInterior( id, 6 );
			SetPlayerPos( id, 264.5996, 77.7367, 1001.0391 );
			KillTimer( T_Preso[ id ] );
			T_Preso[ id ] = SetTimerEx( "LiberarPrisao", 10, false, "d", id );
			pInfo[ playerid ][ Abuser ] = 1;
        }
		else
		{
		    SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
		}
	    return 1;
	}
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[GM] Cadeia bugada - by MaykonStriker - 08.09.2013, 04:35

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