Olб pessoal, serб q alguem poderia me ajudar num problema da cadeia da minha GM
To com um problema que quando eu uso o comando admin /Asoltar, comeзa dar flood na tela que eu sai da prisгo, e a minha skin trava (Tipo me dando respawn sem parar) e o servidor desliga sozinho. Agradeзo se alguem poder me ajudar.
Код:
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
if( dini_Int( gFile, "Abuser" ) == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) й abuser e foi preso(a) por um(a) administrador(a) !" );
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Somente um(a) adminstrador(a) pode solta-lo(a) !" );
return 1;
}
if( Soltou[ playerid ] > gettime( ))
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder soltar um(a) jogador(a) !", Soltou[ playerid ] - gettime( ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
return 1;
}
if( playerid == id )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo pode soltar vocк mesmo !" );
return 1;
}
if( pInfo[ id ][ Preso ] == 0 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo estб preso(a) !" );
return 1;
}
if( cAdvogadop[ id ] < gettime( ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Esse(a) jogador(a) nгo pediu um(a) advogado(a) !" );
return 1;
}
GameTextForPlayer( id, "~w~A LIBERDADE CANTOU!", 3000, 0 );
MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "[ INFO ] O(A) advogado(a) %s soltou vocк. Nгo cometa mais nenhum crime ou serб preso novamente !", PlayerName( playerid ));
SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, "[ > ] Foi retirado de sua conta bancaria $3000 para pagar o advogado." );
MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "[ INFO ] Vocк soltou da prisгo o(a) jogador(a) %s", PlayerName( id ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_BRANCO, "[ > ] Vocк recebe $900 pelo serviзo prestado, o dinheiro foi depositado em sua conta bancбria." );
pInfo[ id ][ Preso ] = 0;
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( playerid ));
format( pFile, sizeof( pFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
dini_IntSet( gFile, "SaldoBanco", dini_Int( gFile, "SaldoBanco" ) +900 );
dini_IntSet( pFile, "SaldoBanco", dini_Int( pFile, "SaldoBanco" ) -3000 );
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 0 )
{
Soltou[ playerid ] = gettime() + 1;
}
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um(a) advogado(a) !" );
}
return 1;
}
if( !strcmp( cmd, "/aprender", true ))
{
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
return 1;
}
new
id = strval( tmp )
;
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
return 1;
}
new
iTempo = strval( tmp )
;
if( iTempo < 1 || iTempo > 600 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Tempo somente de 1 а 600 minutos !" );
return 1;
}
new length = strlen( cmdtext );
while (( idx < length ) && ( cmdtext[ idx ] <= ' ' ))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[ 64 ];
while (( idx < length ) && (( idx - offset ) < ( sizeof( result ) - 1 )) )
{
result[ idx - offset ] = cmdtext[ idx ];
idx++;
}
result[ idx - offset ] = EOS;
if( !strlen( result ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /aPrender [ ID ] [ Tempo ] [ Motivo ]" );
return 1;
}
if( !IsPlayerConnected( id ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguйm online com esse ID !" );
return 1;
}
if( pInfo[ id ][ Preso ] == 1 )
{
MensagemFormatada( playerid, COLOR_SISTEMA, "[ x ] O jogador %s jб estб preso !", PlayerName( id ));
return 1;
}
GameTextForPlayer( id, "~w~~h~PRESO ABUSER!", 3000, 0 );
MensagemFormatada( id, 0x3366FFAA, "( PA ) Vocк foi preso pelO(A) administrador(a)(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), result, iTempo );
MensagemFormatada( playerid, 0x33CCFFAA, "( PA ) Vocк prendeu o(a) jogador(a) %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( id ), result, iTempo );
MensagemFormatadaAll( COLOR_AMARELOCLARO, "( PA ) O(A) administrador(a) %s prendeu %s ( Motivo: %s, Tempo: %d Minutos )", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), result, iTempo );
format( gFile, sizeof( gFile ), "Contas/%s.ini", PlayerName( id ));
dini_IntSet( gFile, "Abuser", 1 );
new
d_Horas1,
d_Minut1,
d_Segun1
;
formatSeconds( pInfo[ playerid ][ Preso ], d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 );
if( d_Horas1 > 0 )
{
format( gstring, sizeof( gstring ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~g~~h~Hora(s): %d~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Horas1, d_Minut1, d_Segun1 );
TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gstring );
}
else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 > 0 )
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~p~~h~Minutos: ~w~%d~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Minut1, d_Segun1 );
TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr );
}
else if( d_Horas1 <= 0 && d_Minut1 <= 0 && d_Segun1 > 0 )
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "~r~~h~Tempo de Prisao~n~~n~~b~~h~Segundos: ~w~%d", d_Segun1 );
TextDrawSetString( p_TextPreso[ playerid ], gStr );
}
TextDrawShowForPlayer( playerid, p_TextPreso[ playerid ] );
Algemado[ id ] = 0;
SetPlayerWantedLevel( id, 0 );
pInfo[ id ][ Preso ] = iTempo*60;
ResetPlayerWeapons( id );
SetPlayerInterior( id, 6 );
SetPlayerPos( id, 264.5996, 77.7367, 1001.0391 );
KillTimer( T_Preso[ id ] );
T_Preso[ id ] = SetTimerEx( "LiberarPrisao", 10, false, "d", id );
pInfo[ playerid ][ Abuser ] = 1;
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
}
return 1;
}