[Ajuda] DOF2_IsSet e salvar E-mail
#1

Iae galera blz, estou com um problema com o DOF2_IsSet e um comando pequeno que fiz para salvar os E-mail.
Tipo, quando jogador estб sй registrando no servidor ele tem que colocar um E-mail, mas eu queria que checasse sй o E-mail para saber sй o tal E-mail estб sendo usado ou nгo.
Ele nгo estб checando os E-Mails mais estб salvando.

Eu estou usando assim

pawn Код:
//Dialog do Email

    if(dialogid == DIALOG_EMAILC)
    {
        if(USARDIALOGOS != 1) return 1;
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                switch(Idioma[playerid])
                {
                    case 0:
                    {
                        format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Conta: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Nгo Registrada{FFFFFF}\n\nColoque seu E-mail abaixo para receber um codigo de ativaзгo", Nome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Coloque seu E-mail:", String, "Enviar", "");
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Digite seu E-mail para receber o codigo de ativaзгo");
                    }
                    case 1:
                    {
                        format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Account: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Not Registered{FFFFFF}\n\nEnter your E-mail below to receive an activation code", Nome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Enter your E-mail:", String, "Send", "");
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Enter your email to receive the activation code");
                    }
                }
            }
            if(DOF2_IsSet("EmailsdoServidor.txt", inputtext))
            {
                switch(Idioma[playerid])
                {
                    case 0:
                    {
                        format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Conta: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Nгo Registrada{FFFFFF}\n\nColoque seu E-mail abaixo para receber um codigo de ativaзгo", Nome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Coloque seu E-mail:", String, "Enviar", "");
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Este E-mail jб estб Registrado no servidor, Informe outro");
                    }
                    case 1:
                    {
                        format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Account: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Not Registered{FFFFFF}\n\nEnter your E-mail below to receive an activation code", Nome(playerid));
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Enter your E-mail:", String, "Send", "");
                        return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}This Email is already Registered on server, Inform others");
                    }
                }
            }
            else
            {
                new Codigostrg[5], StringEE[258], aleatorio1 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio2 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio3 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio4 = random(sizeof(NumerosemCodigo));
                format(Codigostrg, sizeof(Codigostrg), "%s%s%s%s", NumerosemCodigo[aleatorio1], NumerosemCodigo[aleatorio2], NumerosemCodigo[aleatorio3], NumerosemCodigo[aleatorio4]);
                SalvarEmail("EmailsdoServidor.txt", inputtext);
                DOF2_SetString(Codigostrg, "Codigo", Codigostrg);
                format(StringEE, sizeof(StringEE), "Olб, Vocк estб sй Registrando no Brasil Vida Louca.\n\nCodigo de ativaзгo: %s", Codigostrg);
                SendMail(inputtext, "brasilvidalouca@hotmail.com.br", "Brasil Vida Louca", "Codigo de Ativaзгo", StringEE);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CODIGO_ATIVACAO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Codigo de Ativaзгo:", "{FFFFFF}O codigo de ativaзгo foi enviado para seu E-mail\nColoque o codigo abaixo:", "Confirmar", "");
            }
        }
    }

//Stock do SalvarEmail
stock SalvarEmail(localsav[], stringsav[])
{
    new Stringmail[256];
    format(Stringmail, sizeof(Stringmail), "%s", stringsav);
    new File:SalMail;
    SalMail = fopen(localsav, io_append);
    fwrite(SalMail, Stringmail);
    fwrite(SalMail, "\r\n");
    fclose(SalMail);
}
Reply


Messages In This Thread
DOF2_IsSet e salvar E-mail - by Em3rsoN - 07.09.2013, 18:47
Re: DOF2_IsSet e salvar E-mail - by SkullFire - 07.09.2013, 18:59
Re: DOF2_IsSet e salvar E-mail - by Em3rsoN - 07.09.2013, 19:01
Re: DOF2_IsSet e salvar E-mail - by Coe1 - 07.09.2013, 19:05

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)