Iae galera blz, estou com um problema com o DOF2_IsSet e um comando pequeno que fiz para salvar os E-mail.
Tipo, quando jogador estб sй registrando no servidor ele tem que colocar um E-mail, mas eu queria que checasse sй o E-mail para saber sй o tal E-mail estб sendo usado ou nгo.
Ele nгo estб checando os E-Mails mais estб salvando.
pawn Код:
//Dialog do Email
if(dialogid == DIALOG_EMAILC)
{
if(USARDIALOGOS != 1) return 1;
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
switch(Idioma[playerid])
{
case 0:
{
format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Conta: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Nгo Registrada{FFFFFF}\n\nColoque seu E-mail abaixo para receber um codigo de ativaзгo", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Coloque seu E-mail:", String, "Enviar", "");
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Digite seu E-mail para receber o codigo de ativaзгo");
}
case 1:
{
format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Account: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Not Registered{FFFFFF}\n\nEnter your E-mail below to receive an activation code", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Enter your E-mail:", String, "Send", "");
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Enter your email to receive the activation code");
}
}
}
if(DOF2_IsSet("EmailsdoServidor.txt", inputtext))
{
switch(Idioma[playerid])
{
case 0:
{
format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Conta: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Nгo Registrada{FFFFFF}\n\nColoque seu E-mail abaixo para receber um codigo de ativaзгo", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Coloque seu E-mail:", String, "Enviar", "");
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Este E-mail jб estб Registrado no servidor, Informe outro");
}
case 1:
{
format(String, sizeof(String), "{98F5FF}>> {F5DEB3}Account: {FFFFFF}%s\n{98F5FF}>> {F5DEB3}Status: {FF0000}Not Registered{FFFFFF}\n\nEnter your E-mail below to receive an activation code", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAILC, DIALOG_STYLE_INPUT, "Enter your E-mail:", String, "Send", "");
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}This Email is already Registered on server, Inform others");
}
}
}
else
{
new Codigostrg[5], StringEE[258], aleatorio1 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio2 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio3 = random(sizeof(NumerosemCodigo)), aleatorio4 = random(sizeof(NumerosemCodigo));
format(Codigostrg, sizeof(Codigostrg), "%s%s%s%s", NumerosemCodigo[aleatorio1], NumerosemCodigo[aleatorio2], NumerosemCodigo[aleatorio3], NumerosemCodigo[aleatorio4]);
SalvarEmail("EmailsdoServidor.txt", inputtext);
DOF2_SetString(Codigostrg, "Codigo", Codigostrg);
format(StringEE, sizeof(StringEE), "Olб, Vocк estб sй Registrando no Brasil Vida Louca.\n\nCodigo de ativaзгo: %s", Codigostrg);
SendMail(inputtext, "brasilvidalouca@hotmail.com.br", "Brasil Vida Louca", "Codigo de Ativaзгo", StringEE);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CODIGO_ATIVACAO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Codigo de Ativaзгo:", "{FFFFFF}O codigo de ativaзгo foi enviado para seu E-mail\nColoque o codigo abaixo:", "Confirmar", "");
}
}
}
//Stock do SalvarEmail
stock SalvarEmail(localsav[], stringsav[])
{
new Stringmail[256];
format(Stringmail, sizeof(Stringmail), "%s", stringsav);
new File:SalMail;
SalMail = fopen(localsav, io_append);
fwrite(SalMail, Stringmail);
fwrite(SalMail, "\r\n");
fclose(SalMail);
}