[Ajuda] Como Atualizar TextDraw
#10

Coloquei assim:

pawn Code:
Text3D:"{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {FF0000}- Possui dono(a)";
Aqui:

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/casa vender", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285);
    }
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
    GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(string, "Preco"));
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    Text3D:"{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {FF0000}- Possui dono(a)";
    new string2[222];
    format(string2, sizeof(string2), "[ INFO ] O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s {FF6600}vendeu a sua casa ID {FFFFFF}%d {FF6600}Localizada: {FFFFFF}%s",pname,c,GetPlayerArea(playerid));
    SendClientMessageToAll(0xFF6600AA,string2);
    format(string2, sizeof(string2), "{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {00FF00}- Liberada", proximacasa);
    Create3DTextLabel(string2, 0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ") + 0.75, 20.0, 0, 1);
    TextDrawDestroy(textdraw[playerid]);
    } else {
    format(string, sizeof(string), "[ INFO ] O(A) Administrador(a) {FFFFFF}%s {FF6600}liberou a casa ID {FFFFFF}%d {FF6600}Localizada: {FFFFFF}%s", pname,c,GetPlayerArea(playerid));
    SendClientMessageToAll(0xFF6600AA, string);
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa não é sua.");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa já está a venda !");
    }
    } else {
   // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não está em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }
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