31.08.2013, 18:23
Coloquei assim:
Aqui:
pawn Code:
Text3D:"{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {FF0000}- Possui dono(a)";
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/casa vender", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285);
}
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
Text3D:"{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {FF0000}- Possui dono(a)";
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2), "[ INFO ] O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s {FF6600}vendeu a sua casa ID {FFFFFF}%d {FF6600}Localizada: {FFFFFF}%s",pname,c,GetPlayerArea(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFF6600AA,string2);
format(string2, sizeof(string2), "{F8F8FF}Casa {FF0000}[ {F8F8FF}ID: %d {FF0000}] {00FF00}- Liberada", proximacasa);
Create3DTextLabel(string2, 0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ") + 0.75, 20.0, 0, 1);
TextDrawDestroy(textdraw[playerid]);
} else {
format(string, sizeof(string), "[ INFO ] O(A) Administrador(a) {FFFFFF}%s {FF6600}liberou a casa ID {FFFFFF}%d {FF6600}Localizada: {FFFFFF}%s", pname,c,GetPlayerArea(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFF6600AA, string);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa não é sua.");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa já está a venda !");
}
} else {
// SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não está em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}