[Ajuda] Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new string[256];
    AvColete[playerid] = false;
    TextDrawHideForPlayer(playerid, MostrarVida[playerid]);
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Los Santos)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            storeexit[playerid] = 1;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de San Fierro)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            storeexit[playerid] = 2;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital!");
    }
    if(NaCamera[playerid] > 1)
    {
        TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidealto2[playerid]);
        TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidebaixo2[playerid]);
        TextDrawHideForPlayer(playerid, TextRec[playerid]);
        NaCamera[playerid] = 0;
    }
    RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
    antifakekill[playerid] ++;
    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
    new Float:px,Float:py,Float:pz;
    PlayerInactivity[playerid] = 0;
    new arma;
    arma = GetPlayerWeapon(killerid);
    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    if(arma == 0)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto aos socos deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 3)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto a batidas de cacetete deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 4)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto na facada por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 34)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Sniper disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
        return 1;
    }
    if(arma == 24)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Desert Eagle disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
        return 1;
    }
    if(arma == 25)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de ShotGun disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
        return 1;
    }
    if(arma == 29)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de MP5 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
        return 1;
    }
    if(arma == 31)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de M4 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 30)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de AK-47 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 41)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto no Spray! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    if(arma == 38)
    {
        format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por tiros de MINIGUN! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;
    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >=3)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i) && IsAMedicos(i))
            {
                PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
                format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Pessoa ~r~Morta~n~Bonus~g~R$200");
                GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                GivePlayerMoneyEx(i, 200);
            }
        }
    }
    if (!IsPlayerNPC(playerid))
    {
        CheatPlayerInfo[playerid][aAntiTeleportHack]=0;
    }

    if(Sequestrado[playerid] == 1)
    {
        format(string, sizeof(string), "[Fim Triste] A vнtima de sequestro %s estб morta,Policiais falharam!", sendername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string);
        Sequestrado[playerid] = 0;
    }

    if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assassinato");
    PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
            {
                Territorio[GImortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 23)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
    }
//==================================[SUSPEITO MORTO]=========================//
    if(WantedPoints[playerid] >= 1)
    {
        new price = WantedPoints[playerid] * 100;
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 2;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ Rotam, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 3;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos no Exйrcito, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 16)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 16;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Rotam-SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 11)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 11;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Federal, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 27)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 27;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar de SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 33)
        {
            ConsumingMoney[killerid] = 1;
            GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 33;
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ dos Heroes!, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
        }
        if(IsACop(killerid))
        {
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(IsPlayerConnected(i) && IsACop(i))
                {
                    if(GetPlayerState(i) == 2)
                    {
                        PlayerPlaySound(i, 2134, 0.0, 0.0, 0.0);
                    }
                    else
                    {
                        PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
                    }
                    format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Morto~n~Bonus~g~R$500");
                    GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                    GivePlayerMoneyEx(i, 500);
                }
            }
        }
    }
    if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
        GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
        GuerranoCasarao = 0;
        ProvocoCasarao[playerid] = 0;
        donocasarao = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraCasarao);
    }
    if(ProvocoEstacao[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZEstacao);
        GangZoneShowForAll(GZEstacao, 0xFFFFFF96);
        GuerranaEstacao = 0;
        ProvocoEstacao[playerid] = 0;
        donoestacao = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraEstacao);
    }
    if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
        GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
        GuerranoMorro = 0;
        ProvocoMorro[playerid] = 0;
        donomorro = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraMorro);
    }

    if(ProvocoAero[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZMaddDogg);
        GangZoneShowForAll(GZMaddDogg, 0xFFFFFF96);
        GuerranoAero = 0;
        ProvocoAero[playerid] = 0;
        donoaero = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraAero);
    }

    if(ProvocoPark[playerid] == 1)
    {
        GangZoneStopFlashForAll(GZPark);
        GangZoneShowForAll(GZPark, 0xFFFFFF96);
        GuerranoPark = 0;
        ProvocoPark[playerid] = 0;
        donopark = 0;
        Dominando[playerid] = 0;
        KillTimer(TempoGuerraPark);
    }

    if(GetPlayerState(killerid) == 2)
    {
        GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
        format(gstring,sizeof(gstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] cometeu DB em %s ID:[%d] e serб kickado por um administrador !",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,gstring);
    }

    if(reason == 36)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou Bazuka =2= em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }
    if(reason == 26)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou 12 Cano cerrado em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
            ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
            printf("%s", gstring);
        }
    }

    if (gPlayerCheckpointStatus[playerid] > 4 && gPlayerCheckpointStatus[playerid] < 11)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_Nenhum;
    }
    new caller = Mobile[playerid];
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    if(caller != 255)
    {
        if(caller < 255)
        {
            SendClientMessage(caller,  COLOR_GRAD2, "Morreram do outro lado da linha....");
            CellTime[caller] = 0;
            CellTime[playerid] = 0;
            Mobile[caller] = 255;
        }
        Mobile[playerid] = 255;
        CellTime[playerid] = 0;
    }
    ClearCrime(playerid);
    if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0 || PlayerInfo[playerid][pHeadValueT] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
            if(GetPlayerOrg(killerid) == 8)
            {
                if(GoChase[killerid] == playerid)
                {
                    if(GetPlayerOrg(killerid) == 8) { CHitman++; }
                    ConsumingMoney[killerid] = 1;
                    new killer[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
                    GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(string,128,"<< O Hitman %s Completou o contrato em %s pelo preзo de R$%d >>",killer,name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(killerid), COLOR_YELLOW, string);
                    format(string,128,"<< O Hitman %s matou vocк por um contrato de R$%d, entгo nгo foi DM. >>",killer,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, string);
                    PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
                    GotHit[playerid] = 0;
                    GetChased[playerid] = 999;
                    GoChase[killerid] = 999;
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    killerid = INVALID_PLAYER_ID;
    SetPlayerColor(playerid,COLOR_GRAD2);
    return 1;
}
ja tentei tirar esse return 1,botar return 0 e nada (conselhors de forumsampeiros)
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