Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 16.08.2013
galera nada que estб dentro do public onplayerdeath funfa,o meu gm й o PlayHappy sу q isso ta afetando os contrato hitman os aviso de morte por db etc...como serб que eu arrumo isso?
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
Juniiro3 - 16.08.2013
Qual a ъltima linha do seu OnPlayerDeath ?
Respuesta: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
ViniKuliveguisky - 16.08.2013
Talvez vocк ache que nуs tenhamos bolas de cristais nй?
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 16.08.2013
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[256];
AvColete[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid, MostrarVida[playerid]);
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Los Santos)");
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de San Fierro)");
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 2;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital!");
}
if(NaCamera[playerid] > 1)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidealto2[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidebaixo2[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextRec[playerid]);
NaCamera[playerid] = 0;
}
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
antifakekill[playerid] ++;
SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
new Float:px,Float:py,Float:pz;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
new arma;
arma = GetPlayerWeapon(killerid);
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
if(arma == 0)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto aos socos deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 3)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto a batidas de cacetete deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 4)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto na facada por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 34)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Sniper disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 24)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Desert Eagle disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 25)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de ShotGun disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 29)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de MP5 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 31)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de M4 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 30)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de AK-47 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 41)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto no Spray! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 38)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por tiros de MINIGUN! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >=3)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsAMedicos(i))
{
PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Pessoa ~r~Morta~n~Bonus~g~R$200");
GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i, 200);
}
}
}
if (!IsPlayerNPC(playerid))
{
CheatPlayerInfo[playerid][aAntiTeleportHack]=0;
}
if(Sequestrado[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[Fim Triste] A vнtima de sequestro %s estб morta,Policiais falharam!", sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string);
Sequestrado[playerid] = 0;
}
if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
{
BusrouteEnd(playerid);
}
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assassinato");
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 23)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
}
}
//==================================[SUSPEITO MORTO]=========================//
if(WantedPoints[playerid] >= 1)
{
new price = WantedPoints[playerid] * 100;
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ Rotam, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 3;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos no Exйrcito, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 16)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 16;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Rotam-SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 11)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 11;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Federal, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 27)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 27;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar de SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 33)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 33;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ dos Heroes!, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(IsACop(killerid))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsACop(i))
{
if(GetPlayerState(i) == 2)
{
PlayerPlaySound(i, 2134, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
}
format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Morto~n~Bonus~g~R$500");
GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i, 500);
}
}
}
}
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
GuerranoCasarao = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
donocasarao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
}
if(ProvocoEstacao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZEstacao);
GangZoneShowForAll(GZEstacao, 0xFFFFFF96);
GuerranaEstacao = 0;
ProvocoEstacao[playerid] = 0;
donoestacao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraEstacao);
}
if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
GuerranoMorro = 0;
ProvocoMorro[playerid] = 0;
donomorro = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraMorro);
}
if(ProvocoAero[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMaddDogg);
GangZoneShowForAll(GZMaddDogg, 0xFFFFFF96);
GuerranoAero = 0;
ProvocoAero[playerid] = 0;
donoaero = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraAero);
}
if(ProvocoPark[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZPark);
GangZoneShowForAll(GZPark, 0xFFFFFF96);
GuerranoPark = 0;
ProvocoPark[playerid] = 0;
donopark = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraPark);
}
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] cometeu DB em %s ID:[%d] e serб kickado por um administrador !",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,gstring);
}
if(reason == 36)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou Bazuka =2= em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
printf("%s", gstring);
}
}
if(reason == 26)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou 12 Cano cerrado em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
printf("%s", gstring);
}
}
if (gPlayerCheckpointStatus[playerid] > 4 && gPlayerCheckpointStatus[playerid] < 11)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_Nenhum;
}
new caller = Mobile[playerid];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
if(caller != 255)
{
if(caller < 255)
{
SendClientMessage(caller, COLOR_GRAD2, "Morreram do outro lado da linha....");
CellTime[caller] = 0;
CellTime[playerid] = 0;
Mobile[caller] = 255;
}
Mobile[playerid] = 255;
CellTime[playerid] = 0;
}
ClearCrime(playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0 || PlayerInfo[playerid][pHeadValueT] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8) { CHitman++; }
ConsumingMoney[killerid] = 1;
new killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(string,128,"<< O Hitman %s Completou o contrato em %s pelo preзo de R$%d >>",killer,name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(killerid), COLOR_YELLOW, string);
format(string,128,"<< O Hitman %s matou vocк por um contrato de R$%d, entгo nгo foi DM. >>",killer,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, string);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
return 1;
}
}
}
}
killerid = INVALID_PLAYER_ID;
SetPlayerColor(playerid,COLOR_GRAD2);
return 1;
}
ja tentei tirar esse return 1,botar return 0 e nada (conselhors de forumsampeiros)
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 16.08.2013
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[256];
AvColete[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid, MostrarVida[playerid]);
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Los Santos)");
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de San Fierro)");
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 2;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital!");
}
if(NaCamera[playerid] > 1)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidealto2[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Hidebaixo2[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TextRec[playerid]);
NaCamera[playerid] = 0;
}
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
antifakekill[playerid] ++;
SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
new Float:px,Float:py,Float:pz;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
new arma;
arma = GetPlayerWeapon(killerid);
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
if(arma == 0)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto aos socos deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 3)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto a batidas de cacetete deferidos por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 4)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto na facada por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 34)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Sniper disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 24)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de Desert Eagle disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 25)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiro de ShotGun disparado por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 29)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de MP5 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
if(arma == 31)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de M4 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 30)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por um tiros de AK-47 disparados por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 41)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto no Spray! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
if(arma == 38)
{
format(string, sizeof(string), "Aviso: Vocк foi morto por tiros de MINIGUN! por %s [ORG: %s]", PlayerName(killerid), NomeORG(InviteOffer[killerid]));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >=3)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsAMedicos(i))
{
PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Pessoa ~r~Morta~n~Bonus~g~R$200");
GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i, 200);
}
}
}
if (!IsPlayerNPC(playerid))
{
CheatPlayerInfo[playerid][aAntiTeleportHack]=0;
}
if(Sequestrado[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[Fim Triste] A vнtima de sequestro %s estб morta,Policiais falharam!", sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string);
Sequestrado[playerid] = 0;
}
if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
{
BusrouteEnd(playerid);
}
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assassinato");
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
{
Territorio[GImortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 23)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
}
}
//==================================[SUSPEITO MORTO]=========================//
if(WantedPoints[playerid] >= 1)
{
new price = WantedPoints[playerid] * 100;
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ Rotam, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 3;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos no Exйrcito, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 16)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 16;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Rotam-SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 11)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 11;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Federal, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 27)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 27;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na Policia Militar de SF, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 33)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 33;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na HQ dos Heroes!, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
}
if(IsACop(killerid))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsACop(i))
{
if(GetPlayerState(i) == 2)
{
PlayerPlaySound(i, 2134, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
PlayerPlaySound(i, 1039, 0.0, 0.0, 0.0);
}
format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Morto~n~Bonus~g~R$500");
GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i, 500);
}
}
}
}
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
GuerranoCasarao = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
donocasarao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
}
if(ProvocoEstacao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZEstacao);
GangZoneShowForAll(GZEstacao, 0xFFFFFF96);
GuerranaEstacao = 0;
ProvocoEstacao[playerid] = 0;
donoestacao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraEstacao);
}
if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
GuerranoMorro = 0;
ProvocoMorro[playerid] = 0;
donomorro = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraMorro);
}
if(ProvocoAero[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMaddDogg);
GangZoneShowForAll(GZMaddDogg, 0xFFFFFF96);
GuerranoAero = 0;
ProvocoAero[playerid] = 0;
donoaero = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraAero);
}
if(ProvocoPark[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZPark);
GangZoneShowForAll(GZPark, 0xFFFFFF96);
GuerranoPark = 0;
ProvocoPark[playerid] = 0;
donopark = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraPark);
}
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] cometeu DB em %s ID:[%d] e serб kickado por um administrador !",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,gstring);
}
if(reason == 36)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou Bazuka =2= em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
printf("%s", gstring);
}
}
if(reason == 26)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
format(gstring, 128, "AdmAviso: [%d]%s usou 12 Cano cerrado em %s.",killerid,PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring,1);
printf("%s", gstring);
}
}
if (gPlayerCheckpointStatus[playerid] > 4 && gPlayerCheckpointStatus[playerid] < 11)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_Nenhum;
}
new caller = Mobile[playerid];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
if(caller != 255)
{
if(caller < 255)
{
SendClientMessage(caller, COLOR_GRAD2, "Morreram do outro lado da linha....");
CellTime[caller] = 0;
CellTime[playerid] = 0;
Mobile[caller] = 255;
}
Mobile[playerid] = 255;
CellTime[playerid] = 0;
}
ClearCrime(playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0 || PlayerInfo[playerid][pHeadValueT] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8) { CHitman++; }
ConsumingMoney[killerid] = 1;
new killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(string,128,"<< O Hitman %s Completou o contrato em %s pelo preзo de R$%d >>",killer,name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(killerid), COLOR_YELLOW, string);
format(string,128,"<< O Hitman %s matou vocк por um contrato de R$%d, entгo nгo foi DM. >>",killer,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, string);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
return 1;
}
}
}
}
killerid = INVALID_PLAYER_ID;
SetPlayerColor(playerid,COLOR_GRAD2);
return 1;
}
ja tentei tirar esse return 1,botar return 0 e nada (conselhors de forumsampeiros)
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
darkxdll - 16.08.2013
Talvez conflito com algum FS / Include bugado ?
Ou espalhe uns print(""); pelo cуdigo para ver onde buga...
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 17.08.2013
eu nгo uso nenhum fs e essas sгo minhas includes
#include < a_samp >
#include < a_http >
#include < core >
#include < float >
#include < time >
#include < file >
#include < a_objects >
#include < DOF2 >
#include < Servermoneygm >
#include < streamer >
#include < seif_walk >
#include < semhack >
"semhack" й o fs do IpSBruno de anti hack
e como q bota essas print ai
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 17.08.2013
alguem sabe oque pode ser?
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
NuTShoT - 17.08.2013
Esta usando NO-LAG ?"
Re: Nada no meu OnPlayerDeath funciona Q.Q -
SonicFreeStyle - 07.09.2013
Am nгo й exatamente o no lag mais й um cуdigo tipo o no lag,veja
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour_pB(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour_pB(damagedid, Colete);
}
if(Colete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}