Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Vк se assim dб certo:
pawn Код:
public IVagosxBallas(playerid) { BallasEmIdlewood = 0; VagosEmIdlewood = 0; new string[128]; if(provocoidlewood[playerid] == 1) { for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if (IsPlayerConnected(i)) { if (IsPlayerInPlace(i, 1905.908, -1810.773, 2227.908, -1530.773)) { if (PlayerInfo[i][pMembro] == 10 || PlayerInfo[i][pLider] == 10) { VagosEmIdlewood++; } else if (PlayerInfo[i][pMembro] == 11 || PlayerInfo[i][pLider] == 11) { BallasEmIdlewood++; } } } } if(BallasEmIdlewood != 0 && VagosEmIdlewood != 0) { SendVagosMessage(COLOR_WHITE, "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ", 1); SendBallasMessage(COLOR_WHITE, "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado.", 1); tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", i); return 1; } else if(BallasEmIdlewood == 0 && VagosEmIdlewood != 0) { SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood."); GangZoneStopFlashForAll(Idlewood); GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS); donoidlewood = 4; } else if (BallasEmIdlewood != 0 && VagosEmIdlewood == 0) // 5750 { format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. "); SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string); GangZoneStopFlashForAll(Idlewood); GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS); donoidlewood = 2; } else if(BallasEmIdlewood == 0 && VagosEmIdlewood == 0) //5763 { SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!"); GangZoneStopFlashForAll(Idlewood); GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza); donoidlewood = 0; } guerraemidlewood = 0; KillTimer(tempoidlewood); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { Dominando[i] = 0; provocoidlewood[i] = 0; } } return 1; }
|
PQP! mano se tu for menina eu dava um beijo(no rosto) caraaaaaca funfo!!!
Obrigado +rep pra tu ^^!
Muito obrigado mesmo te amo cara! kkkk