[Ajuda] Oque tem de errado no Comando
#8

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Vк se assim dб certo:
pawn Код:
public IVagosxBallas(playerid)
{
    BallasEmIdlewood = 0;
    VagosEmIdlewood = 0;
    new string[128];
    if(provocoidlewood[playerid] == 1)
    {
        for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if (IsPlayerConnected(i))
            {
                if (IsPlayerInPlace(i, 1905.908, -1810.773, 2227.908, -1530.773))
                {
                    if (PlayerInfo[i][pMembro] == 10 || PlayerInfo[i][pLider] == 10)
                    {
                        VagosEmIdlewood++;
                    }
                    else if (PlayerInfo[i][pMembro] == 11 || PlayerInfo[i][pLider] == 11)
                    {
                        BallasEmIdlewood++;
                    }
                }
            }
        }
        if(BallasEmIdlewood != 0 && VagosEmIdlewood != 0)
        {
            SendVagosMessage(COLOR_WHITE, "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ", 1);
            SendBallasMessage(COLOR_WHITE, "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado.", 1);
            tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxBallas", 120000, 0, "i", i);
            return 1;
        }
        else if(BallasEmIdlewood == 0 && VagosEmIdlewood != 0)
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood.");
            GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
            GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
            donoidlewood = 4;
        }
        else if (BallasEmIdlewood != 0 && VagosEmIdlewood == 0) // 5750
        {
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Ballas consegue manter o controle de Idlewood. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
            GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_BALLAS);
            donoidlewood = 2;
        }
        else if(BallasEmIdlewood == 0 && VagosEmIdlewood == 0) //5763
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: O territуrio em Idlewood estб livre de Gangsters!");
            GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
            GangZoneShowForAll(Idlewood, Cinza);
            donoidlewood = 0;
        }
        guerraemidlewood = 0;
        KillTimer(tempoidlewood);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            Dominando[i] = 0;
            provocoidlewood[i] = 0;
        }
    }
    return 1;
}
PQP! mano se tu for menina eu dava um beijo(no rosto) caraaaaaca funfo!!!
Obrigado +rep pra tu ^^!
Muito obrigado mesmo te amo cara! kkkk
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)