[FilterScript] Coletвnea RPG #1
#1

Inнcio


Bom, primeiramente eu gostaria de pedir perdao pela ъltima coisa que eu postei aqui no Fуrum.

Se a vida й um recomeзo, eu quero recomeзб-la a partir do momento cujo eu nunca acabei.

Sistemas


° Sistema de Tapete de Pregos (Biel_COP e Schocc).

° Sistema de Rapel no Helicуptero (Biel_COP).

° Sistema de Barreiras (Biel_COP).

° Sistema de Bloqueio (Biel_COP).

Comandos


/sistemas - Abra o Dialog das Opзoes.

/sistemascreditos - Veja os Crйditos dos Sistemas.

Fotos


/sistemas



Sistema de Rapel



Sistema de Barreira



Sistema de Tapete de Pregos



Furando o Pneu



Sistema de Bloqueio



Finalizando


Gostaria de agradecer por lerem o tуpico, estarei postando as Coletвneas 2 e 3 em alguns dias, semanas, ou meses...

Por Fim, gostaria que vocкs Huge Cluckers, Gangstas, High Rollers, Godfathers, nao zombassem de um novato que realmente precisa de um sistema como este.

Nota: Estes 4 sistemas Foram pedidos pelo pessoal do meu SKYPE. Os mesmos estao no BPO RPG (IP na assinatura).

Gostou ? Esta й a intenзao

pawn Код:
#include <a_Samp>
#include <Zcmd>

#define Maximo_Players 100

#define Tap 1 // Tapete
#define Bar 2 // Barreira
#define Bloq 3 // Bloqueio
#define Rap 4 // Rapel

enum Tapetes
{
    TapeteCriado,
    Float:Local1,
    Float:Local2,
    Float:Local3
};
new Tapete[Maximo_Players][Tapetes];

new Barreira[Maximo_Players];
new Bloqueio[Maximo_Players];

enum Rapeis
{
    RapelCriado,
    Rapel1,
    Rapel2,
};
new Rapel[Maximo_Players][Rapeis];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("Coletвnea RPG #1");
    print("Criador: Biel_COP");
   
    for(new i=0; i<Maximo_Players; i++)
    {
        SetTimerEx("AtualizarTapete",500,1,"i",i);
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
    if(TemItem(playerid,Tap))
    {
        DestroyObject(Tapete[playerid][TapeteCriado]); Tapete[playerid][TapeteCriado] = 0;

        Tapete[playerid][Local1] = 0.0;
        Tapete[playerid][Local2] = 0.0;
        Tapete[playerid][Local3] = 0.0;
    }
    if(TemItem(playerid,Bar))
    {
        DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0;
    }
    if(TemItem(playerid,Bloq))
    {
        DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0;
    }
    if(TemItem(playerid,Rap))
    {
        Rapel[playerid][RapelCriado] = 0;

        DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel1]); Rapel[playerid][Rapel1] = 0;
        DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel2]); Rapel[playerid][Rapel2] = 0;
    }
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[])
{
    if(dialogid == 1000)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(TemItem(playerid,Tap))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Tapete!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Tapete[playerid][TapeteCriado] = CreateObject(2899,x,y,z-0.80,0.0,0.0,0.0,50.0);

                Tapete[playerid][Local1] = x;
                Tapete[playerid][Local2] = y;
                Tapete[playerid][Local3] = z-0.80;

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tapete criado!",5000,3);
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(TemItem(playerid,Bar))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou uma Barreira!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Barreira[playerid] = CreateObject(981,x,y,z,0.0,0.0,0.0,50.0);

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Barreira criada!",5000,3);
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(TemItem(playerid,Bloq))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Bloqueio!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Bloqueio[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0);

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Bloqueio criado!",5000,3);
            }
            if(listitem == 3)
            {
                if(TemItem(playerid,Rap))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Rapel!");
                    return 1;
                }
                new vehicleid = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));

                if(vehicleid == 487 || vehicleid == 488 || vehicleid == 497)
                {
                    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
                    {
                        vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);

                        Rapel[playerid][RapelCriado] = 1;

                        Rapel[playerid][Rapel1] = CreateObject(2395,0,0,0,0,0,0,0);
                        Rapel[playerid][Rapel2] = CreateObject(2395,0,0,0,0,0,0,0);

                        AttachObjectToVehicle(Rapel[playerid][Rapel1],vehicleid,3.90,-0.40,-1.0,-90.0,-90.0,0.0);
                        AttachObjectToVehicle(Rapel[playerid][Rapel2],vehicleid,-1.20,-0.40,-1.0,-90.0,-90.0,0.0);
                       
                        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Rapel colocado!",5000,3);
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo estб em um Helicуptero!");
                }
            }
            if(listitem == 4)
            {
                if(TemItem(playerid,Tap))
                {
                    DestroyObject(Tapete[playerid][TapeteCriado]); Tapete[playerid][TapeteCriado] = 0;

                    Tapete[playerid][Local1] = 0.0;
                    Tapete[playerid][Local2] = 0.0;
                    Tapete[playerid][Local3] = 0.0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tapete retirado!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Tapete!");
                }
            }
            if(listitem == 5)
            {
                if(TemItem(playerid,Bar))
                {
                    DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Barreira destruida!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem uma Barreira!");
                }
            }
            if(listitem == 6)
            {
                if(TemItem(playerid,Bloq))
                {
                    DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Bloqueio destruido!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Bloqueio!");
                }
            }
            if(listitem == 7)
            {
                if(TemItem(playerid,Rap))
                {
                    Rapel[playerid][RapelCriado] = 0;
               
                    DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel1]); Rapel[playerid][Rapel1] = 0;
                    DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel2]); Rapel[playerid][Rapel2] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Rapel retirado!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Rapel!");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
// Comandos

CMD:sistemas(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,1000,DIALOG_STYLE_LIST,"Coletвnea RPG #1","Plantar um Tapete\nCriar uma Barreira\nCriar um Bloqueio\nColocar um Rapel\nRetirar o Tapete\nDestruir a Barreira\nDestruir o Bloqueio\nRetirar o Rapel","Escolher","Cancelar");
    return 1;
}
CMD:sistemascreditos(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Coletвnea RPG #1","Criador: Gabriel (Biel_COP)\n\nAjuda Principal: Leandro (Schocc)\n\nEsclarecimento de Dъvidas: Bruno (IpsBruno)","Cancelar","");
}
// Stocks

stock TemItem(playerid,item) // By Biel_COP
{
    if(item == Tap)
    {
        if(Tapete[playerid][TapeteCriado])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Bar)
    {
        if(Barreira[playerid])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Bloq)
    {
        if(Bloqueio[playerid])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Rap)
    {
        if(Rapel[playerid][RapelCriado])
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
// Forwards

forward AtualizarTapete(playerid);

public AtualizarTapete(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        for(new i=0; i<Maximo_Players; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(TemItem(i,Tap))
                {
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.5,Tapete[i][Local1],Tapete[i][Local2],Tapete[i][Local3]))
                    {
                        new v[5]; v[0] = GetPlayerVehicleID(playerid);

                        GetVehicleDamageStatus(v[0],v[1],v[2],v[3],v[4]);
                        UpdateVehicleDamageStatus(v[0],v[1],v[2],v[3],10);

                        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Pneu Furado!",2000,3);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
Coletвnea RPG #1 - by BielCOP - 05.08.2013, 19:33
Re: Coletвnea RPG #1 - by SeV_ - 05.08.2013, 19:35
Re: Coletвnea RPG #1 - by XxFaTaLxX - 05.08.2013, 20:03
Re: Coletвnea RPG #1 - by SeV_ - 05.08.2013, 20:21
Re: Coletвnea RPG #1 - by Chery - 05.08.2013, 22:28
Re: Coletвnea RPG #1 - by darkxdll - 05.08.2013, 22:39
Re: Coletвnea RPG #1 - by P1c4550 - 05.08.2013, 22:47
Re: Coletвnea RPG #1 - by [THs]ShadoW - 05.08.2013, 22:56
Re: Coletвnea RPG #1 - by BielCOP - 06.08.2013, 16:50
Re: Coletвnea RPG #1 - by PT - 07.08.2013, 02:20

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)