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[FilterScript] Coletвnea RPG #1 - Printable Version

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Coletвnea RPG #1 - BielCOP - 05.08.2013

Inнcio


Bom, primeiramente eu gostaria de pedir perdao pela ъltima coisa que eu postei aqui no Fуrum.

Se a vida й um recomeзo, eu quero recomeзб-la a partir do momento cujo eu nunca acabei.

Sistemas


° Sistema de Tapete de Pregos (Biel_COP e Schocc).

° Sistema de Rapel no Helicуptero (Biel_COP).

° Sistema de Barreiras (Biel_COP).

° Sistema de Bloqueio (Biel_COP).

Comandos


/sistemas - Abra o Dialog das Opзoes.

/sistemascreditos - Veja os Crйditos dos Sistemas.

Fotos


/sistemas



Sistema de Rapel



Sistema de Barreira



Sistema de Tapete de Pregos



Furando o Pneu



Sistema de Bloqueio



Finalizando


Gostaria de agradecer por lerem o tуpico, estarei postando as Coletвneas 2 e 3 em alguns dias, semanas, ou meses...

Por Fim, gostaria que vocкs Huge Cluckers, Gangstas, High Rollers, Godfathers, nao zombassem de um novato que realmente precisa de um sistema como este.

Nota: Estes 4 sistemas Foram pedidos pelo pessoal do meu SKYPE. Os mesmos estao no BPO RPG (IP na assinatura).

Gostou ? Esta й a intenзao

pawn Код:
#include <a_Samp>
#include <Zcmd>

#define Maximo_Players 100

#define Tap 1 // Tapete
#define Bar 2 // Barreira
#define Bloq 3 // Bloqueio
#define Rap 4 // Rapel

enum Tapetes
{
    TapeteCriado,
    Float:Local1,
    Float:Local2,
    Float:Local3
};
new Tapete[Maximo_Players][Tapetes];

new Barreira[Maximo_Players];
new Bloqueio[Maximo_Players];

enum Rapeis
{
    RapelCriado,
    Rapel1,
    Rapel2,
};
new Rapel[Maximo_Players][Rapeis];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("Coletвnea RPG #1");
    print("Criador: Biel_COP");
   
    for(new i=0; i<Maximo_Players; i++)
    {
        SetTimerEx("AtualizarTapete",500,1,"i",i);
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
    if(TemItem(playerid,Tap))
    {
        DestroyObject(Tapete[playerid][TapeteCriado]); Tapete[playerid][TapeteCriado] = 0;

        Tapete[playerid][Local1] = 0.0;
        Tapete[playerid][Local2] = 0.0;
        Tapete[playerid][Local3] = 0.0;
    }
    if(TemItem(playerid,Bar))
    {
        DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0;
    }
    if(TemItem(playerid,Bloq))
    {
        DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0;
    }
    if(TemItem(playerid,Rap))
    {
        Rapel[playerid][RapelCriado] = 0;

        DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel1]); Rapel[playerid][Rapel1] = 0;
        DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel2]); Rapel[playerid][Rapel2] = 0;
    }
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[])
{
    if(dialogid == 1000)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(TemItem(playerid,Tap))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Tapete!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Tapete[playerid][TapeteCriado] = CreateObject(2899,x,y,z-0.80,0.0,0.0,0.0,50.0);

                Tapete[playerid][Local1] = x;
                Tapete[playerid][Local2] = y;
                Tapete[playerid][Local3] = z-0.80;

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tapete criado!",5000,3);
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(TemItem(playerid,Bar))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou uma Barreira!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Barreira[playerid] = CreateObject(981,x,y,z,0.0,0.0,0.0,50.0);

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Barreira criada!",5000,3);
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(TemItem(playerid,Bloq))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Bloqueio!");
                    return 1;
                }
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerPos(playerid,x,y+5.0,z);
               
                Bloqueio[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0);

                GameTextForPlayer(playerid,"~r~Bloqueio criado!",5000,3);
            }
            if(listitem == 3)
            {
                if(TemItem(playerid,Rap))
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк Jб criou um Rapel!");
                    return 1;
                }
                new vehicleid = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));

                if(vehicleid == 487 || vehicleid == 488 || vehicleid == 497)
                {
                    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
                    {
                        vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);

                        Rapel[playerid][RapelCriado] = 1;

                        Rapel[playerid][Rapel1] = CreateObject(2395,0,0,0,0,0,0,0);
                        Rapel[playerid][Rapel2] = CreateObject(2395,0,0,0,0,0,0,0);

                        AttachObjectToVehicle(Rapel[playerid][Rapel1],vehicleid,3.90,-0.40,-1.0,-90.0,-90.0,0.0);
                        AttachObjectToVehicle(Rapel[playerid][Rapel2],vehicleid,-1.20,-0.40,-1.0,-90.0,-90.0,0.0);
                       
                        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Rapel colocado!",5000,3);
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo estб em um Helicуptero!");
                }
            }
            if(listitem == 4)
            {
                if(TemItem(playerid,Tap))
                {
                    DestroyObject(Tapete[playerid][TapeteCriado]); Tapete[playerid][TapeteCriado] = 0;

                    Tapete[playerid][Local1] = 0.0;
                    Tapete[playerid][Local2] = 0.0;
                    Tapete[playerid][Local3] = 0.0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Tapete retirado!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Tapete!");
                }
            }
            if(listitem == 5)
            {
                if(TemItem(playerid,Bar))
                {
                    DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Barreira destruida!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem uma Barreira!");
                }
            }
            if(listitem == 6)
            {
                if(TemItem(playerid,Bloq))
                {
                    DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Bloqueio destruido!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Bloqueio!");
                }
            }
            if(listitem == 7)
            {
                if(TemItem(playerid,Rap))
                {
                    Rapel[playerid][RapelCriado] = 0;
               
                    DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel1]); Rapel[playerid][Rapel1] = 0;
                    DestroyObject(Rapel[playerid][Rapel2]); Rapel[playerid][Rapel2] = 0;

                    GameTextForPlayer(playerid,"~r~Rapel retirado!",5000,3);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Vocк nгo tem um Rapel!");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
// Comandos

CMD:sistemas(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,1000,DIALOG_STYLE_LIST,"Coletвnea RPG #1","Plantar um Tapete\nCriar uma Barreira\nCriar um Bloqueio\nColocar um Rapel\nRetirar o Tapete\nDestruir a Barreira\nDestruir o Bloqueio\nRetirar o Rapel","Escolher","Cancelar");
    return 1;
}
CMD:sistemascreditos(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Coletвnea RPG #1","Criador: Gabriel (Biel_COP)\n\nAjuda Principal: Leandro (Schocc)\n\nEsclarecimento de Dъvidas: Bruno (IpsBruno)","Cancelar","");
}
// Stocks

stock TemItem(playerid,item) // By Biel_COP
{
    if(item == Tap)
    {
        if(Tapete[playerid][TapeteCriado])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Bar)
    {
        if(Barreira[playerid])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Bloq)
    {
        if(Bloqueio[playerid])
        {
            return 1;
        }
    }
    if(item == Rap)
    {
        if(Rapel[playerid][RapelCriado])
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
// Forwards

forward AtualizarTapete(playerid);

public AtualizarTapete(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        for(new i=0; i<Maximo_Players; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(TemItem(i,Tap))
                {
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.5,Tapete[i][Local1],Tapete[i][Local2],Tapete[i][Local3]))
                    {
                        new v[5]; v[0] = GetPlayerVehicleID(playerid);

                        GetVehicleDamageStatus(v[0],v[1],v[2],v[3],v[4]);
                        UpdateVehicleDamageStatus(v[0],v[1],v[2],v[3],10);

                        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Pneu Furado!",2000,3);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}



Re: Coletвnea RPG #1 - SeV_ - 05.08.2013

Legal. Gostei. +Rep


Re: Coletвnea RPG #1 - XxFaTaLxX - 05.08.2013

Sу curti a de rapel.


Re: Coletвnea RPG #1 - SeV_ - 05.08.2013

Uma pergunta. o rapel й sу aqueles objetos attachados?

Daria para Melhorar..


Re: Coletвnea RPG #1 - Chery - 05.08.2013

C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\gamemodes\AcquaCity .pwn(13) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\pawno\include\Zcmd. inc(59) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnGameModeInit"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\pawno\include\Zcmd. inc(80) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerCommandText"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\gamemodes\AcquaCity .pwn(566 : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnFilterScriptInit"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\gamemodes\AcquaCity .pwn(5679) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerDisconnect"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Servidor acquacity\samp03e_svr_R2_win32\gamemodes\AcquaCity .pwn(5706) : error 021: symbol already defined: "OnDialogResponse"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.


Sempre da esses erros , sempre quando coloco algo que tem "Streamer_OnGameModeInit""OnPlayerCommandText"Stre amer_OnFilterScriptInit""Streamer_OnPlayerDisconne ct" "OnDialogResponse"


Re: Coletвnea RPG #1 - darkxdll - 05.08.2013

Interessante e legal , mais Rapel nгo й aquilo que os cara amarra um cinto e desce montanhas ?
Acho que isto ai seria um apoio para "Paraquedismo" , nгo sei o nome ao certo x)..


Mesmo assim parabйns , BielCOP , acho que nunca tive "intrigas" com vocк , espero nгo ter , mais vejo
que muitas pessoas tem , porque ?



Re: Coletвnea RPG #1 - P1c4550 - 05.08.2013

Bem legal Parabens mas pra que serve esse papel aew?


Re: Coletвnea RPG #1 - [THs]ShadoW - 05.08.2013

Gostei Biel, bom trabalho, sу o sistema de rapel que eu nгo entendi bem, rapel nгo e desce em uma corda ?


Re: Coletвnea RPG #1 - BielCOP - 06.08.2013

UHAAEHEAUHAUEHEAUHAEE, quem me deu -REP, nao faz nem 1% do que eu fiz aew jhow -q

@Topic: Vlw a todos.

@Dark: Tudo bando de cъ de rola.


Re: Coletвnea RPG #1 - PT - 07.08.2013

BielCOP o que voce fez ficou la tras no passado espero, espero que vc tenha entendido que errou....

bem voltando ao assunto, apesar de tudo sim vc tem razao isto ira ajudar os novatos, boa..