[Ajuda] contador de dano
#7

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nao e encima e na mesma posiзao do mini-mapa
Agora eu nгo entendi, mas vou postar um exemplo como o Gafanhoto ali falou.
pawn Код:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new fName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, fName, sizeof(fName));
    new msg[128];
    format(msg, sizeof(msg), "%f %s - %d", amount, fName, weaponid);
    label[damagedid] = Create3DTextLabel(msg, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0);
    Attach3DTextLabelToPlayer(label[damagedid], damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);
    return 1;
}
Cria um LBL com a mensagem do tanto de dano, nome do atirador e o id da arma, e anexa o LBL no player que levou o dano.
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contador de dano - by Layer - 31.07.2013, 00:03
Re: contador de dano - by Juniiro3 - 31.07.2013, 00:18
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