[Ajuda] contador de dano - Printable Version
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contador de dano -
Layer - 31.07.2013
como faz pra colocar dano igual do bloody vegas quando atirar aparecer na tela assim
"Dano Layer 2% - Sniper"
Re: contador de dano -
Juniiro3 - 31.07.2013
Use essa public aqui
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
return 1;
}
Re: contador de dano -
WLSF - 31.07.2013
Nгo entendi bem, como й esse sistema? O que exatamente ele faz ?
Re: contador de dano -
Juniiro3 - 31.07.2013
Willian, esse sistema mostra em cima da pessoa quanto de dano ela levou, quem deu o dano e a arma.
Re: contador de dano -
WLSF - 31.07.2013
Ah, eu tinha atй me interessado, pensei que era algo mais legal.
Re: contador de dano -
Layer - 31.07.2013
nao e encima e na mesma posiзao do mini-mapa
Re: contador de dano -
WLSF - 31.07.2013
Quote:
Originally Posted by Layer
nao e encima e na mesma posiзao do mini-mapa
|
Agora eu nгo entendi, mas vou postar um exemplo como o Gafanhoto ali falou.
pawn Код:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new fName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, fName, sizeof(fName));
new msg[128];
format(msg, sizeof(msg), "%f %s - %d", amount, fName, weaponid);
label[damagedid] = Create3DTextLabel(msg, 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[damagedid], damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);
return 1;
}
Cria um LBL com a mensagem do tanto de dano, nome do atirador e o id da arma, e anexa o LBL no player que levou o dano.