20.07.2013, 19:33
Quote:
Eu tava pensando... Sera que tem como colocar isso dentro de um comando tipo /entrousaiu ai ativa/desativa ?
Se sim alguem sabe falar oque й preciso fazer |
pawn Код:
new bool:gEntrada;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if (gEntrada)
{
new sStr[40];
format(sStr, 40, "%s acabou de se conectar.", getName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, sStr);
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if (gEntrada)
{
new sStr[40];
format(sStr, 40, "%s saiu do servidor.", getName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, sStr);
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
{
gEntrada = !gEntrada;
return 1;
}
return 0;
}
stock getName(playerid)
{
new snn[24];
GetPlayerName(playerid, snn, sizeof(snn));
return snn;
}
Dб pra dar uma tapeada no comando tambйm, pra nгo ficar simples...
Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
{
gEntrada = !gEntrada;
if (gEntrada) SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda ativadas.");
else SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda desativadas.")
return 1;
}
return 0;
}