Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
Andrielbad - 20.07.2013
Olб, sou novato alguem pode me mostrar o cуdigo para mostrar a mensagem:
O "Player'' acabou de se conectar
"player":
nome do jogador
Re: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
GM_KoDi - 20.07.2013
Olб amigo aki na wiki samp tem
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerConnect
ou se preferir
pawn Код:
new string[55], pName[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as variaveis
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME); // pega o nome do player e armazena na variбvel PName
format(string,sizeof string,"O %s acabou de se conectar",pName); // Formata a Variavel string com mensagem e o nome do player
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string); // Manda mensagem para todos
Re: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
WLSF - 20.07.2013
Manual Pawn Iniciantes, iPsBruno
Pawn Book, Willian Luigi
Re: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
xxRaioxx - 20.07.2013
pawn Код:
new string[128]; // Declara uma string ( TExto )
new Nome[24]; // Declara nome do player
GetPlayerName(playerid, Nome, 24); // Pega o nome do player que entrou.
format(string, sizeof(string),"Senhor: %s Entrou no servidor.",Nome); // Formata a string com os dados acima
SendClientMessageToAll(0xFFB400FF, string); // Quando alguem conectar ele mandarб mensagem acima.
Peguei da minha gm,fiz o cуdigo para um tuto sу que achei simples.
Respuesta: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
ViniKuliveguisky - 20.07.2013
Eu tava pensando... Sera que tem como colocar isso dentro de um comando tipo /entrousaiu ai ativa/desativa ?
Se sim alguem sabe falar oque й preciso fazer
Re: Respuesta: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
WLSF - 20.07.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Eu tava pensando... Sera que tem como colocar isso dentro de um comando tipo /entrousaiu ai ativa/desativa ?
Se sim alguem sabe falar oque й preciso fazer
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pawn Код:
new bool:gEntrada;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if (gEntrada)
{
new sStr[40];
format(sStr, 40, "%s acabou de se conectar.", getName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, sStr);
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if (gEntrada)
{
new sStr[40];
format(sStr, 40, "%s saiu do servidor.", getName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, sStr);
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
{
gEntrada = !gEntrada;
return 1;
}
return 0;
}
stock getName(playerid)
{
new snn[24];
GetPlayerName(playerid, snn, sizeof(snn));
return snn;
}
Dб pra dar uma tapeada no comando tambйm, pra nгo ficar simples...
Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu"))
{
gEntrada = !gEntrada;
if (gEntrada) SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda ativadas.");
else SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda desativadas.")
return 1;
}
return 0;
}
Respuesta: Re: Respuesta: Mensagem para todos: 'player' acabou de se conectar -
ViniKuliveguisky - 20.07.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
pawn Код:
new bool:gEntrada;
public OnPlayerConnect(playerid) { if (gEntrada) { new sStr[40]; format(sStr, 40, "%s acabou de se conectar.", getName(playerid)); SendClientMessageToAll(-1, sStr); } return 1; }
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { if (gEntrada) { new sStr[40]; format(sStr, 40, "%s saiu do servidor.", getName(playerid)); SendClientMessageToAll(-1, sStr); } return 1; }
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu")) { gEntrada = !gEntrada; return 1; } return 0; }
stock getName(playerid) { new snn[24]; GetPlayerName(playerid, snn, sizeof(snn)); return snn; }
Dб pra dar uma tapeada no comando tambйm, pra nгo ficar simples...
Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (!strcmp(cmdtext, "/entrousaiu")) { gEntrada = !gEntrada; if (gEntrada) SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda ativadas."); else SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagens de entrada/saнda desativadas.") return 1; } return 0; }
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Dei umas adaptadas aqui com o switch(reason) =D
Vlw mano +rep