18.07.2013, 19:05
(
Последний раз редактировалось GReeN_WOoD; 18.07.2013 в 20:35.
)
Tenta ae:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Recruta || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "pAdm01") == 1){
new plid, tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /prender [id]");
plid = strval(tmp);
if(plid == playerid) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo.");
if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esse jogador nгo estб procurado.");
if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 2) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Й preciso que o jogador esteja com mais de 2 lйveis de procurado, e ele sу tem 1 level de procurado!");
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, pname);
format(string, sizeof(string), "| INFO | O(a) policial %s prendeu vocк.", aname);
SendClientMessage(plid, 0xC0C0C0AA, string);
SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(plid, 6);
ResetPlayerWeapons(plid);
dini_IntSet(file, "Preso", 1);
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Jogador(a) Preso(a) com sucesso.");
SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
GameTextForPlayer(plid,"~w~Preso(a)!",4000, 0);
Preso[plid] = 1;
new crg[256];
format(crg, sizeof(crg), "| Policial | O(a) policial '%s' prendeu o jogador '%s'.", aname, pname);
TogglePlayerControllable(plid, 1);
TempoCadeia1[plid] == 600; // Aqui й o tempo preso, 10 minutos como pedido.. 10 x 60 segundos. = 600 segundos =D
SetTimerEx("ChamarCadeia", 1000, true, "i", playerid);
if(Procurados[plid] == 1){
GivePlayerGrana(playerid,100);
Procurados[plid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Vocк prendeu um(a) procurado(a), e ganhou 300R$ de recompensa.");
dini_IntSet(file, "Procurado", 0);
GivePlayerGrana(playerid, 300);
}
return true;
}
else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк estб muito longe!");
}
else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo й policial!");
}
forward ChamarCadeia(playerid);
public ChamarCadeia(playerid){
if(TempoCadeia1[playerid] < 1) return false;
if(Cadeia1[playerid] == 1 && TempoCadeia1[playerid] >= 1){
TempoCadeia1[playerid]--;
format(file2,sizeof(file2),"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Preso: ~w~%d",TempoCadeia1[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,file2,2000,0);
if(TempoCadeia1[playerid] == 0){
Cadeia1[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Livre", 5000, 6);
SpawnPlayer(playerid);
KillTimer(SetTimerEx("ChamarCadeia", 1000, true, "i", playerid));
}
}
return true;
}