tempo. -
Cromado - 18.07.2013
Bom galera eu queria que quando um policial prendi-se um jogador queria que ele fosse preso altomaticamente por 10 minutos jб tenho o cod pronto mais nгo sei como colocar o tempo altomatico
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
  new aname[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
  format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
  if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Recruta || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "pAdm01") == 1)
  {
  new plid;
  new tmp[256];
  tmp = strtok(cmdtext, idx);
  if(!strlen(tmp)){
  SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /prender [id]");
  return 1;
  }
  plid = strval(tmp);
  if(plid == playerid)
  {
  SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo.");
  return 1 ;
  }
  if(!IsPlayerConnected(plid)){
  SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
  return 1;
  }
  if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 1){
  SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esse jogador nгo estб procurado.");
  return 1;
  }
  if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 2){
  SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Й preciso que o jogador esteja com mais de 2 lйveis de procurado, e ele sу tem 1 level de procurado!");
  return 1 ;
  } else {
  if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
  new pname[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
  format(file, sizeof(file), P_CONTAS, pname);
  format(string, sizeof(string), "| INFO | O(a) policial %s prendeu vocк.", aname);
  SendClientMessage(plid, 0xC0C0C0AA, string);
  SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
  SetPlayerInterior(plid, 6);
  ResetPlayerWeapons(plid);
  dini_IntSet(file, "Preso", 1);
  SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Jogador(a) Preso(a) com sucesso.");
  SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
  GameTextForPlayer(plid,"~w~Preso(a)!",4000, 0);
  Preso[plid] = 1;
  new crg[256];
  format(crg, sizeof(crg), "| Policial | O(a) policial '%s' prendeu o jogador '%s'.", aname, pname);
  TogglePlayerControllable(plid, 1);
  if(Procurados[plid] == 1){
  GivePlayerGrana(playerid,100);
  Procurados[plid] = 0;
  SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Vocк prendeu um(a) procurado(a), e ganhou 300R$ de recompensa.");
  dini_IntSet(file, "Procurado", 0);
  GivePlayerGrana(playerid, 300);
  }
  return 1;
  } else {
  SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк estб muito longe!");
  return 1;
  }
  }
  } else {
  SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo й policial!");
  return 1;
  }
}
pawn Код:
forward AtualizarCadeia1(playerid);
public AtualizarCadeia1(playerid)
{
  if(TempoCadeia1[playerid] <  1)
  {
    return 0;
  }
  if(Cadeia1[playerid] == 1 && TempoCadeia1[playerid] >= 1)
  {
    TempoCadeia1[playerid]--;
    format(file2,sizeof(file2),"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Preso: ~w~%d",TempoCadeia1[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid,file2,2000,0);
    if(TempoCadeia1[playerid] == 0)
    {
      Cadeia1[playerid] = 0;
      GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Livre", 5000, 6);
      SpawnPlayer(playerid);
    }
  }
  return 1;
}
aqui quando ele prendise altomaticamente o tempo preso fosse 10 minutos tipo /prender id ai ele ia preso por 10 minutos altomaticamente
REP
Re: tempo. -
GReeN_WOoD - 18.07.2013
Tenta ae:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0){
    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
    if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Recruta || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "pAdm01") == 1){
        new plid, tmp[256];
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /prender [id]");
        plid = strval(tmp);
        if(plid == playerid) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo.");
        if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
        if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esse jogador nгo estб procurado.");
        if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 2) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Й preciso que o jogador esteja com mais de 2 lйveis de procurado, e ele sу tem 1 level de procurado!");
        if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
            new pname[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
            format(file, sizeof(file), P_CONTAS, pname);
            format(string, sizeof(string), "| INFO | O(a) policial %s prendeu vocк.", aname);
            SendClientMessage(plid, 0xC0C0C0AA, string);
            SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
            SetPlayerInterior(plid, 6);
            ResetPlayerWeapons(plid);
            dini_IntSet(file, "Preso", 1);
            SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Jogador(a) Preso(a) com sucesso.");
            SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
            GameTextForPlayer(plid,"~w~Preso(a)!",4000, 0);
            Preso[plid] = 1;
            new crg[256];
            format(crg, sizeof(crg), "| Policial | O(a) policial '%s' prendeu o jogador '%s'.", aname, pname);
            TogglePlayerControllable(plid, 1);
            TempoCadeia1[plid] == 600; // Aqui й o tempo preso, 10 minutos como pedido.. 10 x 60 segundos. = 600 segundos =D
            SetTimerEx("ChamarCadeia", 1000, true, "i", playerid);
            if(Procurados[plid] == 1){
                GivePlayerGrana(playerid,100);
                Procurados[plid] = 0;
                SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Vocк prendeu um(a) procurado(a), e ganhou 300R$ de recompensa.");
                dini_IntSet(file, "Procurado", 0);
                GivePlayerGrana(playerid, 300);
            }
            return true;
        }
        else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк estб muito longe!");
    }
    else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo й policial!");
}
forward ChamarCadeia(playerid);
public ChamarCadeia(playerid){
    if(TempoCadeia1[playerid] <  1) return false;
    if(Cadeia1[playerid] == 1 && TempoCadeia1[playerid] >= 1){
        TempoCadeia1[playerid]--;
        format(file2,sizeof(file2),"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Preso: ~w~%d",TempoCadeia1[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid,file2,2000,0);
        if(TempoCadeia1[playerid] == 0){
            Cadeia1[playerid] = 0;
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Livre", 5000, 6);
            SpawnPlayer(playerid);
            KillTimer(SetTimerEx("ChamarCadeia", 1000, true, "i", playerid));
        }
    }
    return true;
}Â
Re: tempo. -
Cromado - 18.07.2013
nгo funciona nem aparece o tempo que ele estб preso suasuausuasuau
Re: tempo. -
GReeN_WOoD - 18.07.2013
@COD ATUALIZADO.. ESQUECI DE POR O O TIMER.. TENTA LБ.
Re: tempo. -
Cromado - 18.07.2013
ainda ta a mesma coisa vou postar como ele funciona
pawn Код:
new Cadeia1[MAX_PLAYERS];
new TempoCadeia1[MAX_PLAYERS];
SetTimerEx("AtualizarCadeia1",1000,1,"i",i);
forward ChamarCadeia(playerid);
public ChamarCadeia(playerid){
  if(TempoCadeia1[playerid] <  1) return false;
  if(Cadeia1[playerid] == 1 && TempoCadeia1[playerid] >= 1){
    TempoCadeia1[playerid]--;
    format(file2,sizeof(file2),"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Preso: ~w~%d",TempoCadeia1[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid,file2,2000,0);
    if(TempoCadeia1[playerid] == 0){
      Cadeia1[playerid] = 0;
      GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Livre", 5000, 6);
      SpawnPlayer(playerid);
      KillTimer(SetTimerEx("ChamarCadeia", 1000, true, "i", playerid));
    }
  }
  return true;
}