18.07.2013, 17:41
Bom galera eu queria que quando um policial prendi-se um jogador queria que ele fosse preso altomaticamente por 10 minutos jб tenho o cod pronto mais nгo sei como colocar o tempo altomatico
aqui quando ele prendise altomaticamente o tempo preso fosse 10 minutos tipo /prender id ai ele ia preso por 10 minutos altomaticamente
REP
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Recruta || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "pAdm01") == 1)
{
new plid;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /prender [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(plid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
return 1;
}
if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esse jogador nгo estб procurado.");
return 1;
}
if(GetPlayerWantedLevel(plid) < 2){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Й preciso que o jogador esteja com mais de 2 lйveis de procurado, e ele sу tem 1 level de procurado!");
return 1 ;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, pname);
format(string, sizeof(string), "| INFO | O(a) policial %s prendeu vocк.", aname);
SendClientMessage(plid, 0xC0C0C0AA, string);
SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(plid, 6);
ResetPlayerWeapons(plid);
dini_IntSet(file, "Preso", 1);
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Jogador(a) Preso(a) com sucesso.");
SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
GameTextForPlayer(plid,"~w~Preso(a)!",4000, 0);
Preso[plid] = 1;
new crg[256];
format(crg, sizeof(crg), "| Policial | O(a) policial '%s' prendeu o jogador '%s'.", aname, pname);
TogglePlayerControllable(plid, 1);
if(Procurados[plid] == 1){
GivePlayerGrana(playerid,100);
Procurados[plid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "| INFO | Vocк prendeu um(a) procurado(a), e ganhou 300R$ de recompensa.");
dini_IntSet(file, "Procurado", 0);
GivePlayerGrana(playerid, 300);
}
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк estб muito longe!");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo й policial!");
return 1;
}
}
pawn Код:
forward AtualizarCadeia1(playerid);
public AtualizarCadeia1(playerid)
{
if(TempoCadeia1[playerid] < 1)
{
return 0;
}
if(Cadeia1[playerid] == 1 && TempoCadeia1[playerid] >= 1)
{
TempoCadeia1[playerid]--;
format(file2,sizeof(file2),"~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~Preso: ~w~%d",TempoCadeia1[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,file2,2000,0);
if(TempoCadeia1[playerid] == 0)
{
Cadeia1[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~ Livre", 5000, 6);
SpawnPlayer(playerid);
}
}
return 1;
}
REP