[Pedido] Reconhecer Player de Esc.
#5

pawn Код:
new
    Flood[MAX_PLAYERS]; // static  no topo й mesma coisa que 'new'
    Float:Float[3],
;

CMD:esc(playerid,params[])
{
    if(sscanf(params,"u",params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;

    if(GetTickCount() < Flood[playerid])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10;
       
    if(!IsPlayerConnected(params[0]))
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo.");
    SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d");
    Flood[playerid] = GetTickCount();
    return 0xF;
}

forward CheckEsc(playerid);
public CheckEsc(playerid);
{
    static Float:g[3];
    GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2);
    if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2])
        return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10;
    return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9;
}
crйditos do garfield. Tente para ver se funciona.
Reply


Messages In This Thread
Reconhecer Player de Esc. - by Lucas_Pawno - 21.06.2013, 12:15
Re: Reconhecer Player de Esc. - by ExTRanyMoney - 21.06.2013, 12:24
Re: Reconhecer Player de Esc. - by DannielCooper - 21.06.2013, 12:28
Re: Reconhecer Player de Esc. - by DaviCOP - 21.06.2013, 14:37
Re: Reconhecer Player de Esc. - by Knight97 - 21.06.2013, 14:45
Re: Reconhecer Player de Esc. - by DannielCooper - 21.06.2013, 15:33
Re: Reconhecer Player de Esc. - by Knight97 - 21.06.2013, 17:47
Re: Reconhecer Player de Esc. - by DannielCooper - 21.06.2013, 19:17
Re : Reconhecer Player de Esc. - by ThiagoMK - 21.06.2013, 19:20

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)