Reconhecer Player de Esc. -
Lucas_Pawno - 21.06.2013
Eu queria saber como faz para reconhecer um player de ESC, tipo quero que o proprio pawno reconheзa o player de ESC e faзa uma funзгo com ele, talvez haja uma public ou algo do tipo..
Re: Reconhecer Player de Esc. -
ExTRanyMoney - 21.06.2013
na versгo samp 0.3x da para reconhecer o player de esc
Re: Reconhecer Player de Esc. -
DannielCooper - 21.06.2013
Hб pouco tempo eu vi um sistema de esc por aн, tenta procurar no Search, :P
Re: Reconhecer Player de Esc. -
DaviCOP - 21.06.2013
AQUI
Re: Reconhecer Player de Esc. -
Knight97 - 21.06.2013
pawn Код:
new
Flood[MAX_PLAYERS]; // static no topo й mesma coisa que 'new'
Float:Float[3],
;
CMD:esc(playerid,params[])
{
if(sscanf(params,"u",params[0]))
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;
if(GetTickCount() < Flood[playerid])
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10;
if(!IsPlayerConnected(params[0]))
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo.");
SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d");
Flood[playerid] = GetTickCount();
return 0xF;
}
forward CheckEsc(playerid);
public CheckEsc(playerid);
{
static Float:g[3];
GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2);
if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2])
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10;
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9;
}
crйditos do garfield. Tente para ver se funciona.
Re: Reconhecer Player de Esc. -
DannielCooper - 21.06.2013
Quote:
Originally Posted by Knight97
pawn Код:
new Flood[MAX_PLAYERS]; // static no topo й mesma coisa que 'new' Float:Float[3], ;
CMD:esc(playerid,params[]) { if(sscanf(params,"u",params[0])) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- /esc <playerid/nome> exemplo, /esc 20"),0xA-10;
if(GetTickCount() < Flood[playerid]) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк precisa aguardar dois minutos para usar este comando novamente."),0xA-10; if(!IsPlayerConnected(params[0])) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"-ServerError- jogador nгo conectбdo."); SetTimerEx("CheckEsc",0x1133,false,"d"); Flood[playerid] = GetTickCount(); return 0xF; }
forward CheckEsc(playerid); public CheckEsc(playerid); { static Float:g[3]; GetPlayerPos(playerid,g[0], g[1], g[2); if(g[0] != Float[0] || g[1] != Float[1] || g[2] != Float[2]) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк foi kickado por nгo se mover."), Kick(playerid), 0xA-10; return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк se moveu e o processo foi cancelado."),0xA-9; }
crйditos do garfield. Tente para ver se funciona.
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Esse sistema acusa alguйm que estб de esc certo ?
Ele quer um sistema que detecte quem estб de esc altomaticamente.
Re: Reconhecer Player de Esc. -
Knight97 - 21.06.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Esse sistema acusa alguйm que estб de esc certo ?
Ele quer um sistema que detecte quem estб de esc altomaticamente.
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Nгo й difнcil de adaptar, mas se procurar um bocado ele encontra. Encontrei isso apenas em alguns segundos.
Nem entendi a parte do automбtico -kk
Re: Reconhecer Player de Esc. -
DannielCooper - 21.06.2013
Quote:
Originally Posted by Knight97
Nгo й difнcil de adaptar, mas se procurar um bocado ele encontra. Encontrei isso apenas em alguns segundos.
Nem entendi a parte do automбtico -kk
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Exemplo: Eu fiquei de Esc. Aн manda um aviso pra administraзгo, DannielCooper estб de ESC.
Re : Reconhecer Player de Esc. -
ThiagoMK - 21.06.2013
No samp 0.3x aparece um carregamento encima do player quando ele esta digitando ou de esc..