13.06.2013, 15:39
Ok, coloquei ele assim mesmo, mais quero pelomenos o code tipo, So os hitmans podem ID 8 e se o cara nao for aparece, Vocк nгo й dos hitmans
Код:
if (strcmp(cmdtext, "/plantarbomba", true)==0) { if(BombArmed[playerid] == false) { GetPlayerPos(playerid, BombX[playerid], BombY[playerid], BombZ[playerid]); GetXYInFrontOfPlayer(playerid, BombX[playerid], BombY[playerid], 0.7); SendClientMessage(playerid, 0x0066FFAA, "Bomba Plantada (explodirб em 30 segundos)."); SendClientMessage(playerid, 0x0066FFAA, "Para desativa-la use: /desativarbomba."); ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); BombObject[playerid] = CreateObject(1252, BombX[playerid], BombY[playerid], BombZ[playerid] - 0.8,270,0,0); bombtimer[playerid] = SetTimerEx("BombTimer",30000,0, "d", playerid); BombArmed[playerid] = true; } else { SendClientMessage(playerid, 0xCC0000AA, "Vocк sу pode colocar uma bomba de cada vez!"); } return 1; } if (strcmp(cmdtext, "/desativarbomba", true)==0) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0,BombX[playerid], BombY[playerid], BombZ[playerid])) { KillTimer(bombtimer[playerid]); SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Bomba desativada"); DestroyObject(BombObject[playerid]); BombArmed[playerid] = false; } else { SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Vocк precisa estar proximo a bomba para desativa-la."); } return 1; }