11.06.2013, 00:23
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
{
if(!response) return true;
switch(listitem)
{
case 0:GetPlayerWeapon(playerid, 30, 50);
case 1:GetPlayerWeapon(playerid, 31, 50);
case 2:GetPlayerWeapon(playerid, 25, 50);
}
}