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Originally Posted by tonisantolia
nuss nгo vi isso..
Correto:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == BoxComandos) {
if(!response) return true; if(response) { switch(listitem) { case 0:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar",""); case 1:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar",""); case 2:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar",""); } } } return true; }
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return 1/true em OnDialogResponse fecha o dialog e encerra a funзгo ou seja:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == BoxComandos)
{
if(!response)
return true;//Fecha o dialog e encerra a funзгo
//Daqui para baixo й caso o jogador pressionar o 1є botгo do dialog.
return 1;//encerra a funзгo e fecha o dialog.
}
return 1;//encerra a funзгo
}