[Off] Fake-Kill funcional...
#4

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fiz agr kk

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    sk_kill[ playerid ] ++;
    SetTimerEx("r@SKkill", 1000, false,"i", playerid);
    return 1;
}

forward r@SKkill(id);
public r@SKkill(id)
{
    return sk_kill[ id ] >= 3 ? (SendClientMessage( id , 0xFF0000AA, "Kickado PNC"), Kick( id )) : (sk_kill[ id ] --);
}
Nгo nгo jovem, no meu servidor, possui um como esse. Eu queria um por distвncia... Tipo se um player morrer para outro, em um raio mais que 200, algo assim...
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Fake-Kill funcional... - by Ley - 01.05.2013, 01:05
Respuesta: Fake-Kill funcional... - by Parka - 01.05.2013, 01:11
Re: Fake-Kill funcional... - by Sky™ - 01.05.2013, 01:19
Re: Fake-Kill funcional... - by Ley - 01.05.2013, 01:46
Re: Fake-Kill funcional... - by arakuta - 01.05.2013, 02:06
Re: Fake-Kill funcional... - by Sky™ - 01.05.2013, 02:22
Re: Fake-Kill funcional... - by Kuddy - 01.05.2013, 02:29

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