[Off] Fake-Kill funcional...
#1

Boa Noite.

Meu servidor nessa noite foi "atacado" entre aspas por um player, provavelmente sem consciкncia, que entrou dando Fake-Kill nos players. E eu jб possuo algo para evitar isso, porйm, й por SetTimer, ou seja, se o player morrer x vezes em um perнodo de x segundos, й detectado fake-kill.



Mas o player nгo usou um fake-kill qualquer, ele nгo floodava mortes. E pensei em uma maneira, do seguinte modo:

Se um player 1, morrer para o player 2, e ambos estiverem a um raio maior de x, й detectado fake-kill no jogador 1.

Alguйm pode me ajudar nessa elaboraзгo?
Grato.
Reply


Messages In This Thread
Fake-Kill funcional... - by Ley - 01.05.2013, 01:05
Respuesta: Fake-Kill funcional... - by Parka - 01.05.2013, 01:11
Re: Fake-Kill funcional... - by Sky™ - 01.05.2013, 01:19
Re: Fake-Kill funcional... - by Ley - 01.05.2013, 01:46
Re: Fake-Kill funcional... - by arakuta - 01.05.2013, 02:06
Re: Fake-Kill funcional... - by Sky™ - 01.05.2013, 02:22
Re: Fake-Kill funcional... - by Kuddy - 01.05.2013, 02:29

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)