[Ajuda] Nгo ser crime mata no evento
#5

Certo, agora entendi.
Entгo bem q vc falo, eu fiz assim;
pawn Код:
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0 && TrazerTodosX1[playerid] == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato em 1є Grau");
        WantedPoints[playerid]+=1;
    }
e deu certo, ele с estб pegando procura neste evento, mas agora quero coloca, para quando o player morre, volta ao normal, quando ele mata alguem, ele irб pega procura.

Isso seria colcoar aki:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
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Nгo ser crime mata no evento - by Gutierrez_zikaloko - 21.04.2013, 13:45
Re: Nгo ser crime mata no evento - by mau.tito - 21.04.2013, 13:54
Re: Nгo ser crime mata no evento - by Gutierrez_zikaloko - 21.04.2013, 13:58
Re: Nгo ser crime mata no evento - by hard_dalzot - 21.04.2013, 16:03
Re: Nгo ser crime mata no evento - by Gutierrez_zikaloko - 22.04.2013, 17:59

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