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[Ajuda] Nгo ser crime mata no evento - Printable Version

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Nгo ser crime mata no evento - Gutierrez_zikaloko - 21.04.2013

Galera como faзo para q neste loca, q й o evento x1, ao matar alguem, с pegue procura.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/eventox1", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                    return 1;
                }
                GetPlayerPos(playerid, trazerx, trazery, trazerz);
                for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i))
                    {
                        TrazerTodosX1[i] = 1;
                        SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um Evento De Sobrevivкncia!");
                        SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir ou 'Nao' para continuar onde estб.");
                        OnTrazerX1 = 1;
                    }
                }
                if(TrazerTodosX1[playerid] == 1)
                {
                    SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031);
                    SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /eventox1!");
                    TrazerTodosX1[playerid] = 0;
                    return 1;
                }
                if(OnTrazerX1 == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /trazertodos,use  /destruirtrazer para criar outro!");
                    return 1;
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Aki, quando vc mata alguem, e pega procura.
pawn Код:
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
        WantedPoints[playerid]+=1;
    }



Re: Nгo ser crime mata no evento - mau.tito - 21.04.2013

Tenta usar assim
pawn Код:
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0 && VarQueEsta evento == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
        WantedPoints[playerid]+=1;
    }
    else  if ( VarQueEsta evento == 1) {
    SendClientMessage(killerid, -1, "Matou alguem no evento parabens"); }



Re: Nгo ser crime mata no evento - Gutierrez_zikaloko - 21.04.2013

Pelo oq eu entendi, ow
pawn Код:
else  if ( VarQueEsta evento == 1) {
    SendClientMessage(killerid, -1, "Matou alguem no evento parabens"); }
vai no comando q inicia o evento.
Certo ou Errado?


Re: Nгo ser crime mata no evento - hard_dalzot - 21.04.2013

Quote:
Originally Posted by Gutierrez_zikaloko
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Pelo oq eu entendi, ow
pawn Код:
else  if ( VarQueEsta evento == 1) {
    SendClientMessage(killerid, -1, "Matou alguem no evento parabens"); }
vai no comando q inicia o evento.
Certo ou Errado?
nгo isso vai no local que ve se o player estб no evento, no caso no paintball estб definido que quando ele nгo estiver no paintball ele vai ganhar procura, e caso ele esteja nгo irб ganhar procura, nгo vai nada no comando, apenas a variavel
pawn Код:
VarQueEsta evento = 1;
e nгo esqueзa de definir o valor da variavel para 0 quando ele sair do evento neh, se nгo ele vai poder matar geral sem ser procurado
pawn Код:
VarQueEsta evento = 0;



Re: Nгo ser crime mata no evento - Gutierrez_zikaloko - 22.04.2013

Certo, agora entendi.
Entгo bem q vc falo, eu fiz assim;
pawn Код:
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0 && TrazerTodosX1[playerid] == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato em 1є Grau");
        WantedPoints[playerid]+=1;
    }
e deu certo, ele с estб pegando procura neste evento, mas agora quero coloca, para quando o player morre, volta ao normal, quando ele mata alguem, ele irб pega procura.

Isso seria colcoar aki:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{