[Ajuda] Sistema de Acessуrios
#3

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Originally Posted by feliphemort
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pawn Код:
if(listitem == 15) //Numero da lista de acordo com a contagem
{
new GlassesMort = 19006; //ID do acessorio.
SetPlayerHoldingObject(playerid, GlassesMort, 1, 2, 0000.00, 0000.07, 0000.0, 0180.0, 0090.0, 0180.0); //Cordenada onde ele irб ser adicionado.
}
Se nгo me engano й isso -'

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/acessorios", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha um acessуrio","Remover Acessуrios\nTelevisгo\nHipopуtamo\nCrвnio\nSaco\nMina\nVaca\nDragгo\nAlargamento\nFumaзa\nCone\nУculos\nbaseball\nBarril\nBomba\nOculos 2","OK","Fechar");
return 1;
}
Jб coloquei a coordenada certa pra ficar nos olhos do skin.
Olб feliphemort,primeiro OBRIGADO por tentar ajudar.

Como fazer o dialogo,os menus e onde colocar eu ja sei, oque eu nгo sei й como eu acho a coordenada correta do local onde vai ficar o acessуrio entende?Eu gostaria de saber se existe algum programa ou site que me diga onde й essa coordenada!

EXEMPLO:
Уculos >> Coordenada dos Olhos.
Boina >> Coordenada da Cabeзa.
Relуgio >> Coordenada do Braзo.


Os nomes em VERMELHO sгo onde estб a minha dъvida.

@Edit
Ah,essa coordenada que vc postou estб incorreta,testei aqui e ficou bugadao esses oculos.


@Edite2

Eu encontrei esse FS

A coordenada +ou- correta sйria essa!
pawn Код:
SetPlayerHoldingObject(playerid, GlassesMort,  1, 0.494317, 0.101010, 0.028881, 102.215423, 95.590698, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000); //Cordenada onde ele irб ser adicionado.
Atй ai tudo bem, mais quando o cara GIRA a cabeзa pra um lado "qualquer" o objeto nao vai junto, ele permanece parado...
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Sistema de Acessуrios - by Ichigo_Kurosaki - 20.04.2013, 12:20
Re: Sistema de Acessуrios - by feliphemort - 20.04.2013, 12:43
Respuesta: Re: Sistema de Acessуrios - by Ichigo_Kurosaki - 20.04.2013, 13:19
Respuesta: Sistema de Acessуrios - by Ichigo_Kurosaki - 21.04.2013, 11:25

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