18.04.2013, 20:47
Deve funfar assim!
pawn Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar ");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha");
return 1;
}
new Contas[90];
format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
DOF2_CreateFile(Contas);
DOF2_SetString(Contas, "Senha", strlen(inputtext));
new string1[128];
strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n");
strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair");
return 1;
}