18.04.2013, 20:36
Aqui estб, mas uma observaзгo ... no SAMP 0.3e ele criava dois arquivos com o nome do player, um com a senha mestre e a senha normal e a outra com todos os dados especificados acima.
Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro) { if(!response) { SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar "); Kick(playerid); return 1; } if(!strlen(inputtext)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair"); SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha"); return 1; } new string[128]; format(string, 128, "%s", inputtext); DOF2_CreateFile(Contas); format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid)); DOF2_SetString(Contas, "Senha", string); new string1[128]; strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n"); strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair"); return 1; }